Rodrigo Bocardi usou um terno diferente para apresentar o Bom Dia São Paulo da última sexta-feira (12) e acabou sendo comparado com Luciano Hang, mais conhecido como o véio da Havan, por usar o traje com tons verdes. No telejornal matinal da Globo, o âncora entrou na brincadeira e disse que já usava o modelito antes do empresário começar a usar o figurino com a paleta de cores da bandeira brasileira. “É o véio que tentou se parecer comigo”, ironizou.
O que você precisa saber
- Comparado com o empresário Luciano Hang por usar um terno verde, Rodrigo Bocardi ficou revoltado no Bom Dia São Paulo;
- O jornalista da Globo parou o telejornal para explicar que já tinha o traje daquela cor antes do célebre uniforme do proprietário da Havan;
- “Eu já usava verde. O véio que quis ficar parecido comigo, e não eu que tô parecido com o véio”, justificou.
O jornalista resolveu falar sobre o assunto durante o jornalístico depois que percebeu os comentários nas redes sociais lhe comparando com o proprietário da rede de lojas. “Eu vou trazer uma informação para todos vocês. Muita gente está escrevendo nas redes sociais, e eu vou esclarecer, dizendo que eu tô parecido com um véio aí”, iniciou ele, que ainda mostrou uma imagem para provar que já usava o terno na cor verde muito antes do empresário.
“Eu queria dizer que se tem alguém parecido é o véio que tentou se parecer comigo. Eu fui olhar aqui, Sabina é prova, na minha rede social eu fui buscar. Olha quando eu publiquei isso: 16 de agosto de 2017”, afirmou o âncora. “Então é o véio que quis ficar parecido comigo, e não eu que tô parecido com o véio”, justificou o jornalista.
“Ele tá usando o mesmo terno de 2017. Seis anos, tá na hora de renovar essa frota. Já passou da hora”, respondeu Sabina Simonato. “Eu já usava verde. O véio que ficou parecido comigo. Esse é o esclarecimento”, afirmou Rodrigo Bocardi, que ainda brincou sobre a validade de seu guarda-roupa. “2017, tá durando esse terno. Tá bem conservado”, completou ele. “Então foi você que lançou essa moda muito antes”, brincou Sabina.