No SBT pela segunda vez desde 2014, Otávio Mesquita revelou que conversa com Silvio Santos mesmo após o afastamento que ocorreu em 2020. O apresentador afirmou que o empresário já tentou voltar algumas vezes para o Programa Silvio Santos, mas sempre desiste.
O que você precisa saber
- Afastado dos estúdios do SBT desde o ano passado, Silvio Santos planeja voltar a gravar seu programa;
- Quem garante é Otávio Mesquita, que continua próximo do comunicador mesmo com o seu sumiço mediático;
- “Ele está muito feliz porque as filhas estão administrando tudo. Ele quer ir [para o SBT], mas desiste“, afirmou o apresentador.
“Às vezes ele me conta, não sei se é verdade. Ele quer ir [para o SBT], mas desiste. O Silvio sempre foi uma pessoa extremamente humilde”, declarou o apresentador. “Acho que ele está muito feliz porque as filhas estão administrando tudo e estão trabalhando. Todas tem uma educação, uma das qualidades que o Silvio tem é a simplicidade. Se você colocar a simplicidade para seus filhos, independente do que você tem, serão de extremo caráter, extrema emoção, sensíveis, românticas, atenciosas e amigas”, declarou ele no Morning Show.
Leia mais: Warner lança canal de novelas para acabar com reinado da Globo na TV paga
Leia mais: CNN Brasil volta a fazer cortes e demite apresentadora logo após término de férias
Otávio Mesquita afirmou que nunca levou uma bronca dentro da emissora, mas acontece de colocar uma imagem que não é permitida. “Nunca tomei bronca do SBT por algum erro que fiz. Uma coisa pequena ou outra, que às vezes coloco imagem do Silvio e não pode pôr, às vezes esqueço, a produção esquece”, disse.
Recentemente, o apresentador relembrou o começo da carreira e contou detalhes de um dos primeiros encontros com Senor Abravanel. Ele relatou que fez uma brincadeira com o animador sobre uma troca de relógio. Mesquita usava um Bulgari, que custou cerca de quatro mil dólares, enquanto Silvio Santos usava um relógio de ouro e brilhantes. “Era de latão!”, revelou.
“Quando eu entrei [no programa], comecei a gravar, eu vi o Silvio Santos e ele me olhou, todo mundo fez como se eu tivesse feito algo errado. O Silvio veio e comecei a brincar com ele. Ele olhou para o meu relógio e eu olhei para o relógio dele que era um de ouro e brilhantes. Eu perguntei se ele queria trocar com o meu que foi o primeiro que eu paguei de marca, eu falei brincando. Paguei quatro mil dólares”, detalhou.
Para a surpresa do contratado do SBT, o relógio do comunicador não era ouro e não tinha brilhantes. “Ele aceitou trocar e eu afirmei que era uma brincadeira. Quando eu peguei o relógio dele, era de latão. ‘Silvio, isso aqui é falso!’ e ele falou: ‘eu falei para você que tudo que brilha é brilhante’. Eu fiquei com aquele relógio e depois me devolveu”, contou.