Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO GNT

João Vicente de Castro revela segredo de sua vida sexual: “Como se fosse a última vez”

Foto de João Vicente de Castro
João Vicente de Castro revelou o grande segredo de sua vida sexual (foto: Reprodução/GNT)

Compartilhe:

Apresentador do Papo de Segunda, do GNT, João Vicente de Castro abriu o jogo e falou sobre como se comporta em momentos íntimos. Em entrevista ao podcast Só Um Minutinho, o famoso revelou que faz sexo como se fosse a última vez. “A gente transa como se fosse a última oportunidade, a última vez, que nunca mais fosse acontecer”, disparou.

O que você precisa saber

  • Apresentador do Papo de Segunda, João Vicente de Castro contou qual é o grande segredo de sua vida sexual;
  • O ex-namorado de Sabrina Sato revelou que se motiva pensando que aquela transa pode ser a última de sua vida;
  • A gente transa como se fosse a última oportunidade, a última vez, que nunca mais fosse acontecer”, disparou.

Ainda durante o bate papo, o apresentador falou sobre os comentários que recebe sobre a sua aparência e afirmou que se considera um falso bonito. “A verdade é essa. Existem várias especulações na internet que dizem assim: ‘João com 1,70m? Será que funcionaria? Pega João, bota uma roupa normal e bota na fila do banco. Funciona?’. Então, eu acho que sou o falso bonito. Sou uma confusão que gera um resultado bom. Eu acho”, destacou.

Recentemente, João Vicente de Castro revelou que durante as reuniões para a fundação do Porta dos Fundos, que festejou sua primeira década de existência em 2022, tinha algumas restrições ao nome de Fábio Porchat. Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pode, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator contou que quando Ian SBF sugeriu o nome do humorista, ele acreditava que o apresentador da Globo não seria um bom nome para fazer parte do elenco. “Deus me livre. Acho chato demais”, recordou.

“Eu e Fábio somos bem diferentes em muitos aspectos, mas acho que eu, em alguns momentos, sou preceituoso e tiro conclusões rápidas sobre certas pessoas. Isso vem mudando. Nós estamos falando de 11 anos atrás. De alguma forma, fui injusto com ele ao defini-lo no primeiro segundo”, disse o humorista, que não poupou elogios ao agora amigo. “Eu o amo de maneira profunda. Nos falamos sempre. Tenho admiração pelo profissional, pela pessoa, pelo marido e pelo amigo que ele é. Brinco que ele é amigo profissional. É muito bom amigo. Ele diz que não”, brincou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.