Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena paraibano se demite da Record e volta para a RedeTV! depois de quatro dias

Bruno Pereira, uma espécie de Datena paraibano, voltou para a RedeTV! depois de quatro dias (foto: Divulgação/TV Correio)
Bruno Pereira, uma espécie de Datena paraibano, voltou para a RedeTV! depois de quatro dias (foto: Divulgação/TV Correio)

O mundo das televisões regionais brasileiras é definitivamente fascinante. Bruno Pereira, uma espécie de versão paraibana de José Luiz Datena, surpreendeu os seus colegas de trabalho da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, ao anunciar que estava se demitindo para assinar contrato com a TV Correio, parceira da Record na região. Na segunda-feira (18), ele estreou com pompa na nova casa, como apresentador de um programa de rádio e da versão local do Cidade Alerta. Tudo corria bem, até que o jornalista ressurgiu nessa sexta (22) na TV Arapuan, como se os últimos quatro dias tivessem sido um delírio coletivo.

Pereira foi anunciado como novo reforço da sua ex (e agora mais uma vez atual) emissora durante o Rede Verdade, uma das atrações regionais transmitidos pela Arapuan no horário do almoço. Durante a atração, ele contou que seu retorno para o quadro de funcionários da afiliada da RedeTV! foi motivado pelo apelo dos telespectadores, que sentiram a sua falta na programação da emissora. A partir de segunda-feira, dia 25, ele reassume o comando do matinal Tribuna Livre e o radiofônico 60 Minutos.

“Quando eu saí aqui do Sistema Arapuan, eu tive a oportunidade de agradecer. A minha palavra foi de gratidão. Gratidão ao empresário João Gregório, a Daniel, a toda equipe do Sistema Arapuan. Agradeci e não disse nem para onde ia. Assim como também quero agradecer à emissora em que passei uma semana, na minha segunda ida ao Sistema Correio de Comunicação, minha gratidão também pela oportunidade. Tive a oportunidade de explicar os motivos do meu retorno ao Sistema Arapuan. Comuniquei à direção da empresa e, por essa razão, estou aqui de volta agora no Sistema Arapuan de Comunicação”, anunciou o jornalista.

O inusitado retorno de Bruno Pereira também provocou a demissão de Gernand Lopes, que havia estreado no Tribuna Livre há apenas cinco dias. Ele apresentou o noticiário normalmente nesta sexta, e soube de seu desligamento através das redes sociais, enquanto organizava um churrasco com seus amigos. “Eu fiquei sabendo pelas redes sociais e não é uma forma muito ética, né? Não estaremos mais juntos na TV Arapuan, mas estarei aqui na Paraíba. Eu não vou abandonar vocês, essa voz ativa no combate a criminalidade, no combate a corrupção e sem receber propina… vocês vão continuar com essa voz ativa, eu não vou abandonar vocês podem ter certeza absoluta. Eu fico aqui na Paraíba”, afirmou ele, que ficou conhecido por seu trabalho na Record de Alagoas.

O Sistema Correio, parceiro da Record em João Pessoa, ainda não definiu quem irá assumir os espaços deixados por Bruno Pereira na programação da televisão e da rádio. Além do Cidade Alerta, ele era um dos apresentadores do matinal Correio da Manhã, da FM 98.

Leia mais