Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NÃO TEM NADA CONTRA

Antonio Fagundes defende influenciadores em novelas: “Deixa o mercado escolher”

Foto de Antonio Fagundes
Antonio Fagundes defendeu a presença de influenciadores em folhetins (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Um dos maiores atores da televisão brasileira, Antonio Fagundes falou o que pensa sobre a presença de influenciadores no elenco de novelas, como o caso de Jade Picon em Travessia. Em uma entrevista concedida para Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, o artista afirmou que não é contra a presença das celebridades da internet em folhetins e relembrou que já havia sido questionado sobre o assunto anteriormente.

O que você precisa saber

  • Um dos maiores atores da história da TV brasileira, Antonio Fagundes saiu em defesa dos influenciadores nas novelas;
  • Para o veterano, a decisão de convidar ou não celebridades da internet para os folhetins deve ser exclusiva do mercado;
  • Se ele não for bom, ele não fica lá. Não será chamado para fazer outro trabalho. É o mercado quem vai definir”, justificou.

“E me lembro de ter sido entrevistado e me perguntarem exatamente isso, se me incomodava. Eu já respondi naquela época que nunca me incomodou, porque ele, ou ela, pode ser um bom ator, boa atriz”, disse o ator, destacando que atualmente é o mercado é quem escolhe que e se o profissional não for bom, ele não continuará lá. “O mercado é tão cruel, este da arte, ele é que escolhe. Então, deixa o mercado escolher. Se aquele influencer, aquele modelo, aquele jornalista, aquele pedreiro, aquele advogado, aquele que quiser ser ator: se ele não for bom, ele não fica lá”, disparou.

“Se ele não for bom, não será chamado para fazer outro trabalho. É o mercado quem vai definir”, justificou o veterano. Antonio Fagundes ainda falou de outros atores que antes de começarem a atuar profissionalmente, também trabalhavam em outras profissões. “Se você parar para pensar, o Paulo Autran era advogado. O Augusto Boal, que foi um grande diretor de teatro, era engenheiro químico, e ambos eram excelentes”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.