Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Maria Elisa enquanto esteve na presidência do Grupo Rubião tentou implementar várias ideias inovadoras em sua gestão. Quando Gilda voltou ao poder, ela vetou todas as mudanças que estavam previstas para acontecer. Uma delas era a criação de uma creche para os funcionários deixarem os seus filhos enquanto trabalhassem. A viúva achou o projeto totalmente desnecessário e solicitou a Érico que o cancelasse.
O advogado perceberá que uma das cláusulas em caso de desistência o grupo terá que pagar uma multa enorme pelo distrato. O advogado avisará Gaspar das consequências de um possível cancelamento do acordo. O vice presidente avisará que nessas condições, o conselho não aprovará a desistência do projeto. O filho de Cândida convocará uma reunião de emergência, na qual o projeto da creche será aprovada com louvor.
Gilda descobrirá o feito do noivo e possessa, o acusará de estar querendo desmoralizá-la perante o conselho. A mulher o questionará sobre o que ele está pretendendo com isso, se era puxar-lhe o tapete. O rapaz lhe responderá que não é um vice presidente e não será um marido decorativo. Ele afirmará que será seu marido e sócio. O noivo ainda lhe dirá que ela pode usar como trunfo de sua gestão. A prefeitura poderá fazer uma parceria, pois tem verba para isso.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!