Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RJ NO AR

Wagner Montes Filho se emociona ao ganhar novo cenário em jornal da Record

Imagem com foto do apresentador Wagner Montes Filho, âncora do RJ no Ar
Wagner Montes Filho, âncora do RJ no Ar; telejornal ganhou novo cenário (foto: Reprodução/Record Rio)

Compartilhe:

Exibido nas manhãs da Record do Rio de Janeiro antes do Fala Brasil, o telejornal RJ no Ar estreou um novo cenário nesta segunda-feira (15). O jornalístico comandado por Wagner Montes Filho ganhou um espaço próprio que conta com duas telas gigantes de led. A nova cenografia segue o atual padrão adotado pela Record, em São Paulo, e por algumas afiliadas como a RIC, do Paraná, e a TV Cidade, do Maranhão. Em fevereiro, a filial já havia estreado novos ambientes tecnológicos para o Balanço Geral RJ, de Tino Junior, e o Cidade Alerta Rio, de Ernani Alves.

O que você precisa saber

  • Wagner Montes Filho, apresentador da Record no Rio de Janeiro, se emocionou com o novo cenário de seu telejornal;
  • Menos de três meses depois de voltar ao ar, o RJ no Ar ganhou um novo espaço, com duas telas gigantes de led;
  • “Estamos de cara nova. O nosso RJ no Ar tá bombando, graças a Deus. Sempre com intuito de melhorar, fazer um jornal cada vez melhor“, festejou.

“Bom dia, meu povo. Bom dia, meu Rio. Estamos começando essa semana que sem sombra de dúvidas será uma semana mais do que abençoada”, iniciou o âncora antes de contar sobre as novidades na transmissão do telejornal local. “Estamos de cara nova, bebê. É o nosso RJ no Ar que tá bombando, graças a Deus. Olha que cenário lindo, que estúdio incrível que nós preparamos para você. Sempre com intuito de melhorar, fazer um jornal cada vez melhor. Te preparar para o seu dia”, disse o jornalista, que é filho do comunicador e político Wagner Montes (1954-2019) e da atriz e modelo Cátia Pedrosa (1963-2018).

Leia mais: Wagner Montes Filho revela que tinha medo de comparações com o pai
Leia mais: Wagner Montes escondeu doença do público e recebia ameaças devido ao trabalho na TV

A Record Rio resgatou o RJ no Ar em fevereiro, com a estreia dos novos cenários dos jornalísticos produzidos na Cidade Maravilhosa. Na ocasião, a direção da emissora decidiu tirar do ar o Balanço Geral RJ Manhã, que também era comandado por Wagner Montes Filho. Com a estreia do novo cenário, o RJ no Ar deixa de usar o cenário do Cidade Alerta Rio, que continua sendo aproveitado no bloco local do Fala Brasil. Nas redes sociais, telespectadores elogiaram a mudança. “Ficou ótimo”, disse Fellipi Almeida. “Ficou bem top. Um revival no Praça no Ar”, escreveu um perfil identificado como ITV Channel.

Em entrevista ao jornal O Globo, Wagner Montes Filho falou sobre o desafio de assumir o lugar que foi ocupado pelo pai. “No começo, eu tinha um pouco de receio de como iam me receber. Sou muito parecido com meu pai. Tinha um certo medo das críticas, de acharem que eu estava copiando. Mas sempre me lembro de algo que ele disse. Eu perguntei: ‘O que faço para ser o décimo do que você foi? Isso para mim já é gratificante’. Ele respondeu: ‘Seja você, haja naturalmente’. Depois de um certo tempo, não me preocupei tanto. O legado dele mais somou a favor. Herdei mais o carinho das pessoas do que as críticas dos que acompanhavam e que estavam ali para julgar. Lógico que é uma responsabilidade gigante estar no jornal que foi o último apresentado por ele”, disse o jornalista.

Confira imagens do novo cenário do RJ no Ar:

Imagem com foto do apresentador Wagner Montes Filho no novo cenário do RJ no Ar
Wagner Montes Filho no novo cenário do RJ no Ar (foto: Reprodução/Record Rio)
Imagem com foto do apresentador Wagner Montes Filho no novo cenário do RJ no Ar
Novo cenário do RJ no Ar (foto: Reprodução/Record Rio)
Imagem com foto do apresentador Wagner Montes Filho no novo cenário do RJ no Ar
RJ no Ar estreou novo cenário (foto: Reprodução/Record Rio)

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.