Intérprete de Flor da Conceição, a atriz Letícia Laranja está no elenco de Terra e Paixão e revelou que precisou enfrentar um laboratório pouco usual para conseguir dar vida ao seu personagem nos capítulos da novela da Globo — a artista diz que teve de fazer uma imersão em plataformas de conteúdo proibidão para conseguir entender as dimendões de seu papel. Além disso, ela ainda falou outros aspectos de sua personagem na trama. “Ela tem senso de responsabilidade por causa da filha. E sente esperança de chegar a um outro lugar”, ponderou.
O que você precisa saber
- Flor da Conceição de Terra e Paixão, Letícia Laranja revelou como se preparou para a novela da Globo;
- A artista revelou que fez um trabalho de imersão para entender os homens que buscam acompanhantes sexuais;
- “Decidi me inspirar no consumo contemporâneo, seja nas redes sociais comuns, como no OnlyFans“, afirmou a atriz.
Ela conta que precisou de inspiração para entender as características de pessoas que estão em busca de acompanhantes sexuais na internet e também na vida real. “Eu decidi me inspirar no consumo contemporâneo dos homens que buscam nas redes companhia e entretenimento em mulheres que oferecem o serviço em plataformas digitais, seja nas redes sociais comuns, ou em ambientes mais propícios, como o OnlyFans”, disse a atriz, falando um pouco sobre a força de Flor da Conceição na trama.
“Flor é forte e contraditoriamente romântica. Apesar de ter uma vida fácil, ser julgada pela sociedade, ser vista como aquela que vende sua própria dignidade, ela tem senso de responsabilidade por causa da filha. E sente esperança de chegar a um outro lugar. Flor é sedutora e usa isso a seu favor”, disse a atriz de Terra e Paixão. Letícia Laranja ainda falou da paixão que sua personagem nutre por Caio, protagonista vivido por Cauã Reymond.
“Flor é possessiva com ‘algo’ que nem é dela, o Caio. Ela sonha com uma vida ao lado dele, sabe que ele tem uma carência e acredita que eles podem ajudar um ao outro. O Caio gosta da Flor, mas só enxerga a companhia dela como um serviço e não a enxerga como uma mulher possível de estar de fato ao lado dele”, finalizou a artista.