Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

Sonia Abrão conta que nunca quis trabalhar na TV: “Nunca me passou pela cabeça”

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão afirma que nunca quis trabalhar na TV (foto: Reprodução/RedeTV!)

Compartilhe:

Apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão está na televisão desde os anos 80 e passou por grandes programas. A comunicadora relatou em conversa com o programa do Ronnie Von que nunca pensou em trabalhar com televisão e afirmou que até hoje ainda está se adaptando com os holofotes.

O que você precisa saber

  • Maior estrela da RedeTV!, Sonia Abrão revelou que nunca pensou em ser uma apresentadora de televisão;
  • Eu nunca quis fazer TV, eu não gosto. Meu negócio sempre foi escrever para jornal e revista”, disparou a comunicadora;
  • Ela se diz privilegiada por ter tido a chance de trabalhar com profissionais como Chacrinha e Hebe Camargo.

“Eu nunca quis fazer TV. Se tem um veículo que nunca me passou pela cabeça, era televisão, eu não gosto. Até hoje eu estou fazendo amizades com a TV. Meu negócio sempre foi escrever para jornal e revista, a TV ela foi uma consequência. Tinha uma coluna de televisão no jornal da qual me encarregaram, não era uma escolha minha”, relatou ela, que começou o trabalho no jornal Notícias Populares.

Leia mais: Ator de Mulheres de Areia comemora reprise da novela na Globo: “Marcou gerações”
Leia mais: Ator de Terra e Paixão rasga elogios para Tony Ramos: “Deus fez e jogou a receita fora”

A comunicadora pontuou que o que ela escrevia acabou se tornando bem visto na televisão. “A coluna fez tanto sucesso que os programas foram me chamando e comecei a fazer programas e não parei mais. Eu não sou a régua do entretenimento, eu sempre prefiro analisar o trabalho. É uma questão de você saber o que você gosta, o que você prefere, o que é aquele produto e o que todo mundo gosta”, afirmou.

Sonia Abrão pontuou que teve a sorte grande de trabalhar com grandes profissionais como Chacrinha (1917-1988) e Hebe Camargo (1929-2012). “Não dá para analisar um profissional como um todo e é sempre naquela fala, naquele momento e a gente não faz um programa maravilhoso todos os dias. A gente tem que levar muito em conta o que é um profissional e o que é um resultado de um profissional. Eu fui muito privilegiada de ter trabalhado com tantos comunicadores importantes. Eu nunca encarei participar dos programas como uma vitrine, mas para mim era uma aula”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.