Renata Vasconcellos é confundida com Patrícia Poeta na Globo

Renata Vasconcellos foi confundida com Patrícia Poeta em boletim do Jornal Nacional (foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos foi confundida com Patrícia Poeta em boletim do Jornal Nacional (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A repórter Delis Ortiz pagou mico durante um boletim ao vivo do Jornal Nacional durante a tarde desta sexta-feira (22): a veterana acabou confundindo Renata Vasconcellos com Patrícia Poeta, que foi a apresentadora do noticiário da Globo entre 2011 e 2014, por duas vezes. Constrangida, a atual parceira de William Bonner no telejornal soltou um sorriso amarelo e soltou um “isso” aliviado depois que a colega de trabalho finalmente acertou o seu nome.

Os erros da repórter da Globo no Distrito Federal aconteceram durante o intervalo comercial da reapresentação da novela Laços de Família, em um flash jornalístico para informar que a Anvisa havia aprovado, por unanimidade, o uso de mais uma dose de uma das vacinas para o novo coronavírus, a Coronavac.

Inicialmente, Delis Ortiz sequer havia percebido que confundiu as apresentadoras do Jornal Nacional. Ela sequer titubeou ao mandar um sonoro Patrícia ao dar boa tarde para a âncora, que sorriu constrangida nos estúdios do Rio de Janeiro. Ao encerrar sua entrada ao vivo, ela voltou a chamar Renata Vasconcellos pelo nome da ex-âncora do telejornal, e só corrigiu o erro após ser alertada por um membro da produção da Globo.

Aos risos, Renata festejou que finalmente teve o seu nome lembrado pela repórter e encerrou o boletim do noticiário. A seguir, assista ao vídeo em que Delis Ortiz confunde as apresentadoras do Jornal Nacional duas vezes consecutivas:

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP