Angélica esteve na televisão desde os anos 80 e foi demitida da Globo em 2021. A comunicadora relatou em entrevista ao Conversa com Bial que sempre gostou de trabalhar na frente dos holofotes, mas destacou que aos poucos foi perdendo a própria identidade.
O que você precisa saber
- Fora da televisão desde 2021, Angélica revelou que ainda planeja voltar a trabalhar nas telinhas;
- “Eu sou um bichinho de televisão, eu gosto. Então sei que os próximos 40 anos serão aqui”, disse a comunicadora;
- A apresentadora afirma que só não retornou ainda por não ter achado um projeto que tenha a sua cara.
“Eu sou um bichinho de televisão, sou um bicho disso aqui, eu gosto. Eu sinto felicidade e me sinto muito à vontade nesse lugar. Então sei que os próximos 40 anos serão aqui [na TV]. Fui definida durante muito tempo, e aí perdi minha identidade um pouco. O que eu gosto? O que eu realmente quero? O que realmente me faz bem? O que faz bem para as pessoas, e o que elas gostam de ver na televisão, eu sei, tá ali na audiência. Mas e eu?”, afirmou a apresentadora.
Leia mais: Rodrigo Faro surpreende e choca ao expor dificuldade financeira: “Meu Deus”
Leia mais: Ator de série polêmica de Silvio Santos causa novo imbróglio com família Abravanel
A pausa na carreira trouxe para a artista um tempo de autoconhecimento, tentativas e erros. “Quando aconteceu essa pausa, e acho que aconteceu naturalmente, eu pude escolher coisas que eu nunca escolhi na minha vida, tipo escolher minha própria roupa”, revelou Angélica.
A comunicadora pontuou que precisou analisar o que sentia falta na rotina maluca de televisão, mãe e mulher. Durante um período ela contou que sentia como se estivesse em abstinência. “Tive que trabalhar com análise e ferramentas de autocuidado para não confundir as coisas: uma coisa é abstinência, e outra coisa é o que realmente eu quero. Abstinência vai existir, eu tenho ainda às vezes. Estou falando aqui com você super resolvida, e pode ser que semana que vem eu esteja com abstinência dessa vida louca. Não tem como não viver isso, eu vivo isso, e deixo levar”, disse.