Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MATHEUS LUZ

Repórter da Globo chora ao receber suposta mensagem de espírito da avó

Imagem com foto do jornalista Matheus Luz, repórter da Globo
Matheus Luz, repórter da Globo, se emocionou ao receber uma suposta mensagem da avó (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Matheus Luz, repórter do programa É de Casa, da Globo, se emocionou durante a gravação de uma reportagem sobre o Copan, um dos edifícios mais famosos de São Paulo. Localizado na Avenida Ipiranga, no Centro da capital paulista, o lugar guarda rumores sobre casos sobrenaturais. O jornalista foi surpreendido ao ser avisado por uma caçadora de fantasmas que estava ajudando na matéria que o espírito de sua avó, que morreu recentemente, estava no local.

O que você precisa saber

  • Repórter da Globo, Matheus Luz se emocionou ao receber uma suposta mensagem do espírito de sua avó;
  • O jornalista gravava uma reportagem sobre o Copan, um dos edifícios mais famosos de São Paulo, quando foi surpreendido por uma caça-fantasmas;
  • A paranormal abordou o profissional da líder de audiência e perguntou se ele havia perdido alguém recentemente;
  • “Do nada. É surreal! A gente não sabe de onde que vem… Mas ela me descreveu minha avó”, respondeu ele, chorando.

O contratado da Globo foi até o prédio acompanhado de Rosa Maria Jaques e João Tocchetto de Oliveira, conhecidos como os Caça-Fantasmas do Brasil. Em meio ao relato dos moradores, Matheus Luz foi avisado por Rosa que um dos espíritos era o de sua avó. “Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né? E essa pessoa te olhava com tanto carinho, com tanto amor, né? Ela fazia [imitando risada]. Pois é, ela também está aqui, mas ela só veio dizer: ‘Não tenha medo, eu estou te protegendo’”, disse ela. “Tu achava ele um moço bonito? É, ele é um moço bonito mesmo”, continuou Rosa.

Leia mais: Luciano Huck vira motivo de piada após citar canal de conteúdo adulto na Globo
Leia mais: Silvia Abravanel abre o jogo e comenta boatos de traição de Silvio Santos

O repórter do matinal de sábado da Globo não conseguiu segurar a emoção ao ouvir a mensagem. “Está ligado que ela descreveu minha avó, né? Tipo, do nada! É surreal! A gente não sabe de onde que vem… Mas ela me descreveu minha avó”, disse ele, chorando. De acordo com a reportagem do programa da Globo, Rosa é uma paranormal que sente a presença e conversa com espíritos desde os seis anos de idade. A dupla percorre o país trabalhando em casos sobrenaturais e ainda auxiliam os espíritos a retornarem para seu plano astral.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.