PODE ACONTECER, NÉ?

João Guilherme revela medo em cenas de sexo na dramaturgia: “E se eu ficar com tesão?”

Foto de João Guilherme
João Guilherme fala sobre nervosismo em primeira cena de sexo (foto: Reprodução)

O cantor João Guilherme, que tem investido mais na carreira como ator, está no elenco de Da Ponte Pra Lá, série brasileira da HBO Max, e falou sobre como foi gravar sua primeira cena de sexo em uma produção de dramaturgia. Em entrevista ao Gshow, o artista, que interpreta Enzo, um personagem explosivo na trama, revelou alguns detalhes dos bastidores das cenas quentes, além de contar que a parceria com Gabz foi muito importante.

O que você precisa saber

  • Investindo na carreira como ator, João Guilherme gravou a sua primeira cena de sexo na dramaturgia;
  • O filho de Leonardo revelou que ficou com medo de sentir tesão na frente das câmeras;
  • Tudo é ensaiado, combinado. Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme”, defendeu o artista.

“Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”, disse o ator, relatando que ficou nervoso antes de gravar as cenas, e com medo de ficar com tesão ou travado na hora. “A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”, explicou.

O ator ainda revelou que a cena foi toda ensaiada antes e que a equipe foi muito atenciosa. “Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. […] Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem”, completou o artista.

João Guilherme ainda abriu o jogo e contou que antigamente era muito julgado por ser filho do sertanejo Leonardo, mas que hoje em dia não se importa mais. “É onde sinto que as pessoas mais vão me apontar o dedo. Já tive que enfrentar muita coisa como ‘só está ali porque é filho de alguém’. Coisa de quando era muito mais novo, quando estava construindo um nome, uma carreira”, disse ele. “Hoje, a coisa mais importante para mim, de verdade, é meu trampo”, finalizou.

Leia mais