Emílio Surita estava afastado do Pânico e do trabalho na Jovem Pan News desde 5 de maio. Nesta quarta (17), o apresentador voltou ao comando da atração do canal de notícias após especulações envolvendo o seu estado de saúde. O comunicador confirmou que foi internado às pressas e afirmou que fará o tratamento para uma doença, mas optou por não revelar o motivo que lhe tirou do ar nos últimos dias. “Estava praticamente recuperado quando saiu a notícia”, disse ele.
O que você precisa saber
- Após quase duas semanas de afastamento, Emílio Surita voltou ao comando do Pânico na Jovem Pan News;
- O comunicador confirmou que foi internado às pressas e que passará por um tratamento médico, mas não citou com o que foi diagngosticado;
- “Eu tive um problema de saúde. Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, estou perfeito. Deu tudo certo”, festejou o apresentador.
“Muito obrigado a essa equipe fantástica que segurou o programa nessa semana. Eu vim para falar para a audiência, mas na vida a gente só deve satisfação para quem a gente gosta. Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo, jornalista] mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta. O cara do rádio e o cara da TV não pode ficar doente. Acontece que quando deram essa notícia, tudo saiu muito rápido”, afirmou.
Leia mais: Edu Guedes perde braço direito para o Jornal da Band e ganha nova parceira nas manhãs
Leia mais: Antonio Fagundes defende influenciadores em novelas: “Deixa o mercado escolher”
Emílio Surita pontuou que avisou ao médico que voltaria para a Jovem Pan para prestar esclarecimentos e alfinetou alguns veículos de comunicação. “Tanta gente bacana me mandou mensagem. Até gente que me odeia me mandou mensagem porque ficou com dó. Eu decidi vir aqui para dar notícias. Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo. Eu vim para mostrar que eu tô bem. Eu avisei o médico que iria apresentar o programa. Eu não espero ética das pessoas que esperariam a família dar a notícia”, disse.
O substituto do comunicador agradeceu pelo retorno do amigo. “A satisfação que nos dá em tê-lo no palco, eu quero que você saiba que todo mundo que está aqui começou a fazer comunicação por sua causa. A Jovem Pan é um avião que a gente tem que fazer decolar. Você é um cara muito importante para nós. A gente fica muito feliz em vê-lo de volta”, afirmou Daniel Zukerman.