Afastada da televisão desde o fim das eleições de 2022, Carla Cecato fez uma publicação enigmática que deixou os fãs e admiradores sem saber o que aconteceu. A comunicadora publicou uma foto que diz que em algum momento ela irá revelar como “superou esse momento difícil” e o desejo de “ser uma inspiração para quem estiver te ouvindo”.
O que você precisa saber
- Desempregada desde o final do ano passado, Carla Cecato surpreendeu seus fãs com uma publicação enigmática;
- A jornalista revelou que acredita que não receberá propostas para voltar a trabalhar na televisão e que perdeu as esperanças no Brasil;
- Ela, no entanto, promete que em breve revelará como tem feito para superar o “momento difícil” em sua carreira.
Nos comentários, os seguidores clamaram por uma resposta da ex-contratada da Jovem Pan News. “Cadê você defendendo o nosso Brasil?”, perguntou uma internauta. “Cadê você? Volta para a Jovem Pan?”, pediu uma fã. “O Brasil precisa de você!”, afirmou um seguidor. “Vem, Carla! Nós estamos com saudades!”, pediu um internauta. “Você é a voz da esperança para tudo que estamos vivendo”, afirmou um fã.
Leia mais: Maria Beltrão revela momento dilacerante na GloboNews: “Não sabia o que fazer”
Leia mais: Osmar Prado deixa elenco de novela da Globo após impasse salarial com a emissora
Com mais de 20 anos de carreira no jornalismo, a comunicadora já afirmou em outros momentos que não pretende voltar para a televisão após passagens pela Record e Jovem Pan. “Quando você vai voltar para a TV? Precisamos de você!”, afirmou um internauta. “Acho que nunca mais”, declarou ela. “O que aconteceu que você sumiu?”, questionou outra. “Sério que você não faz ideia?”, perguntou a apresentadora. “Não só você… Todos nós ficamos decepcionados com essa eleição. Perdi as esperanças e você?”, questionou. “Eu também!”, declarou a ex-Jovem Pan.
No começo de janeiro, Carla Cecato detalhou aos seguidores que o afastamento das redes sociais ocorreu por todo envolvimento político que ela teve. “Ano passado não foi um ano fácil e politicamente foi bastante conturbado e com muitas lutas. Uma eleição bastante disputada, quase meio a meio do Brasil, e agora seguimos com o novo governo. O ex-presidente Bolsonaro está nos Estados Unidos e a gente segue nossa vida”, disse ela.