ALÊ OLIVEIRA

Ex-comentarista da Band fala sobre salário em Os Donos da Bola: “Me assustou”

Foto de ex-comentarista de Os Donos da Bola
Ex-comentarista de Os Donos da Bola, Alê Oliveira falou sobre salário (foto: Reprodução/Internet)

Comentarista esportivo da versão local de Os Donos da Bola em Minas Gerais desde agosto do ano passado, o jornalista Alê Oliveira foi demitido da Band em abril. O comunicador revelou em uma entrevista que não sabe o motivo da demissão e pontuou que o salário o assustou.

O que você precisa saber

  • Demitido da Band em abril, Alê Oliveira reclamou de seu salário para trabalhar em Os Donos da Bola;
  • Eu perguntei se era por dia aquele salário. Não perguntei de maldade e me avisaram que era por mês”, afirmou o comentarista;
  • Ele alega que não sabe porque foi dispensado da emissora e que teria sido desligado por ter faltado ao trabalho muitas vezes.

“Eu tô tomando cuidado pra não ser ingrato e quando fui conversar na Band para fazer parte do programa Os Donos da Bola e foi um salário que me assustou. Ainda bem que tem várias testemunhas da reunião e eu perguntei se era por dia aquele salário. Não perguntei de maldade e me avisaram que era por mês, a minha reação foi ficar chocado. Eu não tinha conversado na Itatiaia e falei que eles imaginavam que com aquele valor eu teria que buscar outras formas de ganhar dinheiro”, contou.

Leia mais: Ator chora com homenagem de Patrícia Poeta: “Não estava esperando”
Leia mais: Emílio Surita volta para a Jovem Pan após problema de saúde: “Estou tranquilo”

Segundo o comunicador, o acordo feito pela emissora e por ele é que ele estaria no programa quando possível e eles entregariam um apartamento como permuta. “A resposta deles foi que eu fosse ao programa quando eu pudesse e disseram que estavam ciente do que estavam oferecendo. Fizemos um acordo e eles me deram com permuta o lugar que eu moro e pensando em tudo… acontece que eu precisei sair para fazer um evento, eu avisei que iria, fomos direto do aeroporto para a Bandeirantes e foi nesse dia que eu fui demitido”, declarou.

“A alegação foi que eu havia faltado algumas vezes. Eu puxei cada um dos comentaristas e fui o que menos faltei, essa justificativa não deu certo. Eles estão indo contra a verdade. Ninguém me chamou para conversar e eu não sei o que aconteceu. Eu não recebi uma explicação”, contou o ex-comentarista de Os Donos da Bola.

Leia mais