Jovem Pan nega ter contratado Caio Coppolla sem consentimento da CNN

Caio Coppolla no cenário da CNN Brasil, Jovem Pan nega ter o contratado (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Caio Coppolla no cenário da CNN Brasil, Jovem Pan nega ter o contratado (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A diretoria da rádio Jovem Pan veio a público nesta sexta-feira (22) para informar que desconhece a informação de que Caio Coppolla tenha sido recontratado pela emissora. Em seu comunicado, a rede informa que nunca forneceu informações sobre isso para veículos de imprensa e afirmou que “respeita contratos e acordos envolvendo outras empresas” e que a suposta volta do comentarista político ao seu quadro de funcionários não passa de um rumor, sem nenhuma relação com a realidade.

O comunicado da rede de rádios foi divulgado após uma reportagem publicada pelo site Notícias da TV às 12h58. Originalmente, o portal afirmou que o bacharel em direito havia feito um acordo com a CNN Brasil para voltar ao quadro de funcionários da empresa. Menos de duas horas depois, às 14h39, o texto foi editado, e passou a dizer que ele teria celebrado um acordo com a companhia sem o consentimento de sua atual empregadora, que tem contrato com ele até novembro deste ano, e que por isso ele estaria “encrencado”.

“A Rádio Panamericana S/A, o Grupo Jovem Pan, tomou conhecimento da reportagem ‘Sem permissão da CNN, Caio Coppolla assina com Jovem Pan e se encrenca’, veiculada na imprensa, envolvendo seu nome. A Jovem Pan declara que nunca forneceu qualquer informação sobre o tema da reportagem e desconhece o assunto. Ademais, somente a diretoria da Jovem Pan, por meio de sua assessoria de imprensa, tem competência para falar de suas relações contratuais. Tudo fora deste contexto e nesses limites não passa de especulação, sem condão de verossimilhança. O Grupo Jovem Pan sempre está a procura de bons profissionais, porém sempre respeitando contratos e acordos envolvendo outras empresas”, afirma o comunicado emitido pela rádio.

A informação do comunicado da Jovem Pan, porém, é conflitante com a versão apresentada pelo Notícias da TV. A rádio afirma nunca ter sido procurada por nenhum veículo de comunicação para falar sobre um eventual retorno de Caio Coppolla, enquanto o site diz que a assessoria de imprensa de rádio endossou a reportagem, justificando que a contratação do comentarista já estaria apalavrada, restando apenas a assinatura do contrato.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP