Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos,Verônica se envergonhará por Érico ter flagrado ela e Anselmo saindo da mesma casa. A mulher questionará o advogado sobre o tempo que ele desconfiava de sua relação com o prefeito. O bacharel dirá que sempre desconfiou, mas não se sentia confortável em lhe perguntar nada, pois achava que não tinha direito de lhe invadir a sua intimidade.
O defensor revelará que a considera uma mulher que mereça muito mais que um amor às escondidas. Ela não merecia ficar com as sobras de um casamento de um bufão como o prefeito. O homem afirmará que a senhora merece uma pessoa que a ame integralmente, que a assuma, que seja seu parceiro e se orgulhe por estar ao seu lado. Ele perguntará se o gestor é o pai de Júlio.
A moça confirmará. Para piorar a sua crise de consciência, ela chegará em casa e flagrará uma conversa entre Marê e Julio. A moça terá contado ao advogado sobre a relação extraconjugal de sua mãe com Virgílio Lopes. A administradora dirá que não se conforma por saber que a sua mãe foi capaz de trair o seu pai. O rapaz constatará que devia ser um sentimento forte, mas se ele descobrisse algo parecido sobre a sua mãe se decepcionaria muito.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!