O cantor Xamã usou as redes sociais para se pronunciar após Renata Gutierrez, mãe de sua filha, revelar que o músico está movendo um processo contra ela. Na publicação, o dono do hit Malvadão explicou que moveu a ação contra a ex para proteger a privacidade da criança. “Quero resolver tudo isso pelo jurídico, porque do jeito que vínhamos tentando, não rolava”, disse.
O que você precisa saber
- Xamã se revoltou com as acusações de que seria um pai ausente e que não participaria da criação de sua filha;
- O músico decidiu mover uma ação judicial contra Renata Guiterrez, mãe da criança, para regulamentar a guarda da menor;
- “Não estava dando certo. Entrei com um pedido de regularização de visitas para que isso não fique mais no boca a boca“, afirmou o cantor.
“Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas as minhas filhas eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo”, iniciou o artista, afirmando que não que infelizmente “não tem boa relação com ela”, se referindo a mãe da sua filha.
O musico relata que Renata não deixa ele ver a criança sem a presença dela. “Nunca tivemos um relacionamento, infelizmente não tenho boa relação com ela, que não deixa eu ter acesso a minha filha se ela não estiver presente. Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso a criança sem a Renata presente”, escreveu o cantor, declarando que “não quer silenciar ninguém”.
“Respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, pq eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes; Minhas duas filhas estão com a cara estampada em vários sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição além também de querer que a privacidade das meninas sejam mantidas. Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação e como a Renata mesmo falou, não há e nunca houve nenhuma pendência em relação a isso”, continuou o artista.
Xamã ainda acrescentou que irá resolver as coisas no jurídico, para evitar que as coisas continuem na informalidade. “Quero resolver tudo isso pelo jurídico, porque do jeito que vínhamos tentando, não rolava. Então deixei com os meus advogados para conseguirem ajustar tudo de forma legal”, escreveu ele, acrescentando. “Quero conseguir construir uma relação com a minha, independe do tipo de relação que eu tenha com a mãe dela”, finalizou Xamã.
Recentemente, Renata Gutierrez, mãe da pequena Hanna, usou as redes sociais para soltar o verbo conta o cantor, afirmando que ele é um pai ausente e quase não vê a filha. No desabafo, ela diz ter passado toda a sua gestação sozinha, além de falar sobre a ação judicial movida pelo artista. “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais de uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas sim com a ‘imagem’ dele ele se preocupou, ainda não estou amordaçada!”, escreveu.
“Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada, de tentar resolver pacificamente essas questões com o pai da minha filha. Na verdade, nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!”, acrescentou a influenciadora em seu relato.