Ex-bailarina do Faustão, Bia Michelle revelou que alguns convidados do programa deixavam bilhetes para as bailarinas da atração. A dançarina pontuou que a produção pedia que elas seguissem um protocolo para evitar contato com os convidados. Ela integrou o balé do Faustão na Band até dezembro de 2022, quando a emissora dispensou as bailarinas.
O que você precisa saber
- Ex-bailarina do Faustão na Band, Bia Michelle revelou que recebeu propostas indecentes de celebridades;
- A produção do programa tentou criar um protocolo para evitar a aproximação das dançarinas, mas não teve sucesso;
- “Alguns famosos davam aquela brincada com a gente. O que mais acontecia era um sem vergonha deixar bilhete“, revelou.
“Eu não sabia quando eu entrei. Acho que o famoso assim criava uma química. E no programa tinham alguns [famosos] que davam aquela brincada com a gente. O que mais acontecia, era um sem vergonha [deixar bilhete]. Eu acho que querendo, ou não, o Balé do Faustão ele tem uma fama incrível, mas também tem uma fama que às vezes prejudicava a gente, às vezes por um ou outra, [mas] todas acabam pegando peso, né?”, revelou em conversa com o podcast Vê se Pod.
A ex-bailarina do Faustão afirmou que a produção sempre pedia que não tirassem foto e se quisessem conversar com a pessoa que fosse pelas redes sociais. “É complicado, isso é pra qualquer coisa na vida. E a produção sempre tentava falar, não tira foto, se quiser conversar, não conversa aqui não, manda um direct. E estavam certíssimos”, pontuou.
Leia mais: Carla Cecato faz anúncio enigmático e diz que nunca mais voltará a trabalhar na TV
Leia mais: Anne Lottermann diz que saída de Faustão da Band já estava decidida há meses
A saída de Faustão da Band nesta quinta-feira (18) pegou a todos de surpresa. Cris Gomes, diretor-geral do programa de auditório, teria justificado a decisão para saída do comunicador em razão de “fatores orçamentários”. Em 12 de maio, conforme publicado em primeira mão pelo TV Pop, o programa na emissora paulista teve o pior desempenho de toda a sua história, levando em consideração apenas edições com conteúdo inédito.
A atração não foi além de 2,0 pontos de média, índice que assegurou a sintonia de 3,3% dos televisores ligados na Grande São Paulo entre 20h30 e 21h57. O veterano teve dificuldades em abrir vantagem da Cultura, que registrou 0,9 ponto com Cultura & Design e o Jornal da Cultura, e teve menos público do que vários outros produtos da programação da Band, como Brasil Urgente (3,1) e Jogo Aberto SP (3,2).