Novela infantil com a pior audiência da história do SBT, A Infância de Romeu e Julieta acaba de ganhar perfumes da Jequiti. Nesta segunda-feira (22), o canal de Silvio Santos anunciou que a produção em parceria com o Prime Video ganhou duas fragrâncias. “A colônia masculina Romeu e a feminina Julieta trazem consigo o frescor característico da juventude e têm como objetivo conquistar o coração dos jovens consumidores”, disse a emissora em comunicado.
O que você precisa saber
- Amargando baixos índices de ibope no SBT, A Infância de Romeu e Julieta fará parte da nova linha de produtos da Jequiti;
- O canal de Silvio Santos anunciou que a empresa lançará duas fragrâncias baseadas nos personagens principais do folhetim;
- O perfume de Romeu terá o “espírito aventureiro da adolescência”, enquanto Julieta é “‘marcada por autenticidade e alegria”.
“A fragrância de Romeu captura o espírito aventureiro da adolescência, combinando notas refrescantes que se envolvem com nuances amadeiradas, em um caminho olfativo Fougère Refrescante. Essa composição traz entusiasmo e alegria para o dia a dia. Por sua vez, a fragrância de Julieta é marcada por autenticidade e alegria, seguindo um caminho floral adocicado que incorpora um brilho frutal delicioso e moderno, revelando muita presença e atitude”, detalhou o canal sobre os perfumes.
Leia mais: Chefão da Amazon explica por que decidiu fazer parceria de novelas com SBT
Leia mais: Quando acaba Poliana Moça? SBT define data de exibição do último capítulo
O lançamento de perfumes em parceria com a Jequiti não é novidade no SBT. A emissora já lançou anteriormente produtos inspirados em personagens de outras novelas, como aconteceu com Poliana Moça. “Este lançamento reafirma o compromisso do SBT em proporcionar uma experiência completa para o público infantojuvenil e fãs da novela, mantendo-se como referência no entretenimento voltado para essa faixa etária”, disse a rede no anúncio dos novos perfumes. As fragrâncias estão disponíveis no site da Jequiti com preço especial de lançamento de R$ 19,90 cada.
Na região metropolitana de São Paulo, mercado que serve como referência para o mercado publicitário, A Infância de Romeu e Julieta tem até o momento o pior início de uma novela infantil do SBT. Com 10 capítulos exibidos na televisão, a trama baseada no clássico Romeu e Julieta (1595), de William Shakespeare (1564-1616), tem média de apenas 6 pontos. O índice é consideravelmente inferior ao anotado pela antecessora, Poliana Moça, que teve 8 pontos nas duas primeiras semanas.