A jornalista Tati Machado usou as redes sociais para relembrar uma história emocionante com a avó e contou que se lembra da parente sempre que é convidada para participar do Mais Você. Na publicação, a colunista dos programas matinais da Globo contou que quando participa do programa de Ana Maria Braga, automaticamente algumas memórias de sua infância voltam. “Eu lembro das inúmeras vezes que ela pedia para eu anotar as receitas”, afirmou.
O que você precisa saber
- Colunista dos matinais da Globo, Tati Machado se emocionou ao relembrar a relação de sua avó com o Mais Você;
- “Toda vez que tô no Mais Você passa um filme da minha relação com a minha avó, que foi construída ali, em frente da TV”, contou a jornalista;
- Ela revelou que sua avó era telespectadora assídua de Ana Maria Braga e fazia questão de testar todas as receitas da apresentadora.
“Toda vez que tô no Mais Você passa um filme da minha relação com a minha vó Gina, que foi construída muito ali, em frente da TV e com a barriga no fogão. Lembro das inúmeras vezes que ela pedia para eu anotar as receitas — porque eu anotava mais rápido — mas fazia questão de passar pro caderninho dela, com a letra dela”, escreveu a contratada da Globo, se lembrando da época em que a veterana fazia as receitas e “soltava os cachorros” quando gostava dos resultados de sua culinária, dizendo que sua avó tinha a mesma reação que a apresentadora.
“Lembro também das inúmeras vezes que colocamos a mão na massa e de soltar os cachorros pra comemorar o resultado positivo, é claro. Essa era uma das minhas partes preferidas. Como a gente não tinha aquele imã top da Ana Maria, que fazia barulho de cachorro, eu criava minha solução, corria pra campainha da vovó, que tinha barulho de passarinho, e ficava apertando sem parar. Piupiupiupiu”, continuou ela.
Por fim, Tati Machado falou sobre como as coisas mudaram com o tempo e citou a piora do quadro clínico de Alzheimer em sua avó. “Eu fazia questão de lembrar todos os sabores da minha infância. A melhor infância do mundo. Agradeço por ter criado uma relação tão linda com a minha avó, que alimentou em mim todos os sonhos do mundo”, finalizou a jornalista.