INSEGURANÇA

Lázaro Ramos revela que pensa em desistir de sua carreira “todos os dias”

Foto de Lazaro Ramos
Lazaro Ramos diz que sempre pensa desistir da carreira (foto: Reprodução)

O ator Lázaro Ramos, que deixou a Globo em 2021 para assinar com o Prime Video, streaming da Amazon, abriu o jogo e revelou que pensa em desistir de sua carreira “todos os dias”. Em um bate-papo com o ator Miguel Ângelo, para a TV ZYN, plataforma jovem do SBT, o artista ressaltou que estar em cena acaba servindo como motivação para seguir em frente. “Eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele”, disse ele.

O que você precisa saber

  • Ícone da teledramaturgia brasileira, Lázaro Ramos revelou que pensa diariamente em desistir de sua carreira;
  • Tem dias que é pela falta de espaço, tem dias que é pela insegurança”, desabafou o artista;
  • Ele disse que só não desiste da vida artística por sentir prazer estar em cena: “Esse é o gás para seguir”, garantiu.

O ator, que é casado com Taís Araújo, contou que a insegurança é um dos motivos que lhe faz pensar em desistir da profissão. “Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, revelou o artista, acrescentando que estar em cena lhe faz repensar.

“É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, completou.

Em entrevista concedida no passado, Lázaro Ramos contou porque encerrou o contrato com a líder de audiência. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história. Acho que o que fazemos é muito válido”, declarou.

Leia mais