Juntos há mais de 10 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados e possuem uma família, mas já passaram por alguns problemas na união. Durante a participação de Dani Calabresa ao Quem Pode, Pod, a comunicadora revelou que perdoar a traição do ator foi um processo.
O que você precisa saber
- Juntos há mais de uma década, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por percalços em seu relacionamento;
- A comunicadora revelou que perdoar a traição de seu marido fez parte de um longo processo;
- “Se a gente não tivesse passado por essa situação, talvez hoje em dia a gente nem estaria junto“, refletiu ela.
“Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Dani Calabresa. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]. Eu digo até hoje que se não tivesse acontecido esse episódio, nós éramos muito jovens. A gente tinha três anos de relacionamento e começamos a namorar e logo nos casamos no primeiro ano. Éramos muito jovens, tínhamos uma vida muito exposta. É natural a gente passar por processos em um relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou Giovanna Ewbank.
Leia mais: Ex-comentarista de Os Donos da Bola detona jornalista da ESPN: “Decepção”
Leia mais: Ator de Terra e Paixão reclama de assédio dos fãs na internet: “Fico até tímido”
A artista declarou que sentiu raiva de Bruno Gagliasso, mas depois se permitiu sentir o que sentia por ele. “Tudo é um processo. Se a gente não tivesse passado por essa situação, talvez hoje em dia a gente nem estaria junto. São processos importantes. Eu acho que a diferença é que não tinha as redes sociais na minha época, eu fiquei em capa de revista”, detalhou.
A apresentadora afirmou que foi inundada pelo sentimento de que falhou e brincou com o ódio. “Tem a parada do sentimento de falha e fracasso. No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí. Depois você começa a pensar em tudo que viveu com a pessoa e você vai organizando os pensamentos e os sentimentos”, disse.