A apresentadora Dani Calabresa abriu o jogo e contou como encarou o fim do casamento com Marcelo Adnet em 2017. Em uma entrevista concedida para o podcast Quem Pode, Pod, comandado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista lembrou sobre a foto vazada com o ex-marido ao lado de uma amiga, além de dizer a repercussão da situação foi um pesadelo. “Não tinha o que fazer”, lamentou ela.
O que você precisa saber
- Em entrevista, Dani Calabresa relembrou o conturbado fim de seu casamento com Marcelo Adnet;
- Para a humorista, o vazamento de uma foto do comediante com a amiga foi um dos maiores pesadelos de sua vida;
- “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota. É o que eu quero, o que eu gosto”, defendeu.
“Foi um pesadelo de desabar o mundo e ter que lembrar que gosto dessa profissão, que eu quero continuar trabalhando. E você não pode sumir, se esconder no apartamento e apagar a luz. Eu acho que foi sete dias antes do meu aniversário, em uma sexta-feira. A mídia espalhou tanto que não tinha o que fazer”, contou a comediante, acrescentando que eles não se separaram naquele momento e que ela precisou passar por um processo de amadurecimento.
“Nesse momento a gente não se separou, a gente continuou casado. A gente tem que passar pelas coisas para amadurecer, para crescer. Tem que sentir tudo, é legítima a dor. Você tem que ter raiva ou você tem que tentar dar a chance. Você tem que sentir o que você está disposta a fazer. Não seria essa mulher que sou hoje se não tivesse passado por isso”, desabafou.
Dani Calabresa ainda acrescenta que se talvez não tivesse passado por isso, talvez fosse uma pessoa diferente. “Se não tivesse levado essas ‘porradas’, passado por esses desafios, hoje seria de uma forma diferente”, disse ela. “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota. É o que eu quero, o que eu gosto. É um novo percurso”, completou.