Marina Ruy Barbosa voltará a atuar em Fuzuê, nova novela das sete da Globo. A trama entrará no lugar de Vai na Fé e contará com a atriz em um novo momento na dramaturgia: ela viverá uma mãe. A personagem na história de Gustavo Reiz será uma vilã e a novela tem estreia prevista para agosto.
O que você precisa saber
- De volta aos folhetins da Globo, Marina Ruy Barbosa será a vilã de Fuzuê, próxima novela das sete;
- A ruiva diz que a sua personagem no folhetim marcará uma nova etapa em sua carreira;
- “Estou tendo a oportunidade de fazer uma mulher madura. Uma mãe. É muito bom isso, significa que eu cresci”, festejou.
Questionada sobre detalhes do papel, a atriz comemorou o novo passo na carreira. “É uma mulher completamente sem limites, super inconstante e que faz de tudo para atingir seus objetivos. Não importa se tiver que passar por cima de alguém para isso. É politicamente incorreta, mas, ao mesmo tempo, é divertida. É muito bom isso, significa que eu cresci. Comecei tão nova, minha primeira novela, Começar de novo’, eu tinha nove anos, e desde então não parei de trabalhar e de ter boas oportunidades”, relatou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Leia mais: Na surdina, RedeTV! muda programação e tira Encrenca do ar depois de nove anos
Leia mais: Bailarina do Faustão larga apresentador e vira reforço de programa do SBT
Afastada das novelas desde Bom Sucesso (2019), a artista afirmou que acha bom que ela tenha crescido aos olhos do telespectador. “Isso me mostra que eu, agora, uma mulher, de 27 anos, estou tendo a oportunidade de fazer uma mulher madura. E uma mãe na TV. Então é emocionante de alguma forma ver que durante todas as fases da minha vida eu pude estar fazendo o que eu amo, que é atuar”, pontuou.
Marina Ruy Barbosa detalhou que tem vontade de ser mãe. “Eu tenho vontade, sim, de ser mãe. Sempre fui muito amiga da minha, por exemplo. Sou muito próxima da minha família. Acho que para isso terá o momento certo, como tudo. Mas, sim, tenho esse desejo de ser mãe e a hora certa ainda vai chegar”, declarou.