Luciane Barsoti começou a carreira no SBT em mais um dos muitos momentos meteóricos de Silvio Santos. A jovem começou na emissora aos 16 anos e comandou o Programa Livre, que tinha rodízio de apresentadores, e o Fantasia, que dividia a atração ao lado de Celso Portiolli, Márcia Goldschmidt, Christina Rocha e Otávio Mesquita. Ela deixou a emissora em 2002 e afirmou que teve depressão por não ter entendido o fim da participação.
O que você precisa saber
- Uma das antigas queridinhas de Silvio Santos no SBT, Lu Barsoti relembrou a sua passagem pelo programa Fantasia;
- A apresentadora revelou que ficou deprimida depois que foi dispensada pela emissora sem nenhuma explicação razoável;
- “Eu tive depressão, foi o mais baixo que eu cheguei. Eu me emociono muito ao lembrar”, disse a comunicadora, que segue afastada da TV.
“Que saudade de todo mundo, muito feliz de estar aqui na telinha do SBT novamente. Sinto [falta], porque a televisão te coloca em contato com pessoas do Brasil inteiro e ela te permite receber um carinho que ultrapassa qualquer tipo de barreira. Hoje eu tenho muito orgulho da minha história. É um misto de sentimentos, passa um monte de coisa na minha cabeça da época que eu era funcionária da emissora. Eu me emociono muito ao lembrar”, afirmou em conversa com o Fofocalizando.
Leia mais: Marina Ruy Barbosa revela momento inédito na carreira com novo papel na Globo
Leia mais: Demitido, Fábio Turci revela que recusou convite para apresentar jornal da Globo
A comunicadora não conseguiu se realocar desde que saiu do canal e afirmou que nunca entendeu o fato de ter sido tirada do SBT. “Eu tive depressão, foi o mais baixo que eu cheguei. O que me assombrava era eu não conseguia entender: ‘se eu tinha audiência por que eu não estava na TV?’ Eu não conseguia entender o porquê”, lamentou.
Luciane Barsoti destacou a relação que mantém com Christina Rocha e sinalizou uma decepção com outra colega. “A Christina Rocha marcou muito minha vida, porque depois que eu saí do SBT eu perdi contato com o meio artístico, e a Chris está até hoje na minha vida. A Márcia sempre me adotou, aí teve um ano que teve o Oscar que o SBT transmitiu e eu fui com ela, e a Márcia cuidou de mim a festa inteira. Até que a Fabíola Reipert soltou uma nota dizendo ‘Márcia Goldschmidt é babá de Lu Barsoti na festa do Oscar do SBT’ e ficou um negócio meio estranho”, declarou.