Em Terra e Paixão, da Globo, nos próximos capítulos, Aline conseguirá uma nova aliada contra Antônio. Lucinda descobre que a ex-professora defendeu o filho mais uma vez na escola. As duas conversarão sobre o garoto, que por ser diferente sofre bullying o tempo todo. A gerente dirá que a produtora entende o seu menino por se diferenciar dos outros também. Afinal ela era uma mulher que queria plantar sozinha.
Ela refletirá que para os produtores rurais, a moça não faz parte do grupo deles, de sua vida social e nem tem o mesmo dinheiro, por isso iam contra ela. A mulher de Andrade perceberá que a sua atitude com a produtora era igual a dos moleques da escola. A administradora prometerá ajudar a fazendeira sem Antônio saber. A dona da pensão reconhecerá que a docente tem uma alma bonita.
Mas não serão só notícias boas que a produtora receberá. Jurecê mandará um recado que precisa falar com ela. O pajé a avisará que o sangue está em suas mãos. O indígena lhe pedirá para aguardar mais um pouco para enfrentar Antônio, pois antes tem dois destinos que a esperam e ela terá que decidir. Dependendo do que ela resolver, as coisas irão para as trevas. O chefe a avisará que ela não terá escolha.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Terra e Paixão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!