O ator Fúlvio Stefanini, no ar na televisão com a reprise de Chocolate com Pimenta, falou sobre um grande problema de saúde que teve em 2020. O artista relatou durante o Encontro que ele chegou a ser internado e afirmou que não conseguia se mexer e precisou da ajuda do filho. “Me deixou imóvel”, disse.
O que você precisa saber
- Ator de Chocolate com Pimenta, Fúlvio Stefanini relembro um grave problema de saúde que enfrentou em 2020;
- O veterano afirmou que ficou imóvel repentinamente e precisou ser socorrido às pressas por seu filho;
- “Eu cheguei ao hospital inconsciente. Fui para a UTI. Era uma infecção causada por uma bactéria que habita na nossa pele”, relembrou.
“Foi uma coisa estranha, estava sentado à beira da cama no final de tarde. Levantei, de repente, tive uma sensação como se eu tivesse levado uma grande pancada nas costas. Foi uma coisa terrível, a gente chama de pontada nas costas. Me deixou imóvel. Me apoiei na parede, não sabia o que fazer, meu filho veio correndo. Não conseguia me mexer, literalmente”, contou.
Leia mais: Record é condenada pela Justiça por dar calote em Deus: “Deve e não pagou”
Leia mais: Apresentadora do SBT se irrita com salário baixo e toma atitude: “Quebrar tabus”
O artista relatou que a dor foi piorando a cada momento. “Ele foi me ajudando a deitar e a dor foi aumentando muito. Eu não conseguia deitar. Fiquei de pé. Fui à outra sala que tem a cadeira do papai, consegui sentar ali, fiquei um tempo, tomei um anti-inflamatório. A medida que o tempo passava, piorava. Eu cheguei ao hospital inconsciente. Me colocaram em uma cadeira de rodas, não me lembro de mais nada”, afirmou.
O intérprete de Vivaldo em Chocolate com Pimenta pontuou que a causa foi uma infecção. “Sei que fui para a UTI, mas não me lembrava mais. Fiquei quatro dias na UTI, descobriu-se que era uma infecção causada por uma bactéria que habita na nossa pele. Todos temos. Se você estiver com a imunidade baixa, ela pode entrar na circulação e foi o que aconteceu comigo. Fiquei mais 12 dias no hospital, sendo 16 no total. Fui me recuperando, fui para casa com homecare, me tratei por um mês. Se eu tivesse esperado um pouco mais, talvez não estivesse mais aqui hoje”, detalhou.