Paloma Bernardi é a protagonista de Reis – O Pecado, novela da Record. A sétima temporada da trama terá a cena do banho de Bateseba. A artista declarou que a personagem irá trair Urias (Roger Gobeth) com Davi (Cirillo Luna) e pontuou que os fãs podem acabar se decepcionando.
O que você precisa saber
- Protagonista da sétima temporada de Reis, Paloma Bernardi falou sobre uma das cenas mais esperadas da trama;
- O folhetim exibirá a cena do banho de Bateseba e mostrará sua traição com Davi;
- “O pecado é o título da temporada. Essa cena, que todo mundo já espera, é o momento em que as pessoas vão ver na prática“, afirmou a atriz.
“O pecado é o título da nossa sétima temporada e não acontece da noite para o dia, ele vem sendo construído no coração do ser humano há muito tempo, seja com um olhar, uma atitude ou um pensamento. Então, essa cena, que todo mundo já espera e sabe o que vai acontecer, é o momento em que as pessoas vão ver na prática. A ousadia de Bateseba, a sensualidade e a sedução dela, o descontrole de Davi diante disso, o desejo dele. A impulsividade dos dois e a coragem de tomar uma atitude por impulso e viver esse grande pecado sem pensar nas consequências”, relatou em conversa com a emissora.
Leia mais: Record é condenada pela Justiça por dar calote em Deus: “Deve e não pagou”
Leia mais: Apresentadora do SBT se irrita com salário baixo e toma atitude: “Quebrar tabus”
A atriz defendeu a personagem e afirmou que não é um pecado cometido por uma vilã. “A Bateseba não é uma vilã fria e calculista, ela é cheia de emoções e tem altos e baixos. Seus grandes inimigos são suas próprias emoções. Então, eu acho que o público vai ficar muito revoltado, até porque construímos esse casal [Urias e Bateseba], que as pessoas olham para ele com pena e dó. Acho que o público vai sofrer junto com Urias ao vê-lo sendo traído”, detalhou.
“Bateseba só existe porque Roger e Cirillo são atores maravilhosos que complementam meu trabalho e enriquecem cada cena que fazemos. É sempre muito bom estar com os dois. São atores que eu admiro como pessoas, como homens e como artistas que são”, contou Paloma Bernardi.