Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Coração de Estudante? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 29 de maio
Capítulo 175
Edu pede que Lipe se acalme e lhe conte toda a verdade. Pedro acusa Clara de traição. O psiquiatra avisa a Amelinha que João sumiu e ela percebe que Raul sabe algo que não está dizendo. Pedro deseja tudo de mal a Clara e Edu e vai embora, furioso. Lipe revela a Edu que Leandro estava lhe ameaçando. João, completamente confuso, vai parar na casa de Clara. Edu tenta convencer o juiz de que Leandro é um assassino, mas não tem sucesso. Alceu ouve tudo e avisa Leandro. Pedro toma um porre no bar de Esmeralda.
Terça-feira, 30 de maio
Capítulo 176
Clara acode Pedro, que começa a acordar. Edu garante que não matou Alceu e vai embora com Lipe buscar um esconderijo. Pedro insiste que Edu é um criminoso e que vai prendê-lo. Leandro acusa Edu em seu depoimento na delegacia. Pedro e Isolino organizam a busca ao fugitivo. A polícia cerca a fazenda. Amelinha desacata Pedro. Raimunda entretém o delegado enquanto Edu e Lipe fogem. Clara reage aliviada quando sabe que Edu não foi encontrado. Fábio e Rafa escondem o professor na república. Pedro invade o quarto das meninas, mas só encontra Mateus com Bruna, Rosana e Rafa.
Quarta-feira, 31 de maio
Capítulo 177
Nélio manda Edu ficar bem escondido. Pedro levanta a lona e só descobre móveis velhos. Edu e Lipe voltam para a república. Clara exige que Leandro conte a morte de Alceu em detalhes. João, de vingança, oferece um café com purgante para Raul. Clara tenta convencer Pedro que Leandro está escondendo algo. Ronaldo mostra para Clara o laudo da perícia informando que havia um terceiro carro envolvido no acidente de Júlio, que foi o causador de tudo. Leandro dá bebida para Mariana e diz que quer ir para Paris, com ou sem Lipe. Nélio leva Edu e Lipe para a casa de Seu Miguel.
Quinta-feira, 1º de junho
Capítulo 178
A polícia não consegue passar pela barreira dos estudantes. Pedro arremete com a moto, mas acaba caindo numa vala cheia de lama. Edu e Lipe fogem correndo pelo mato. Nélio ajuda-os na caminhada. Pedro vasculha a mata com alguns policiais e só consegue pegar Nélio, que finge não saber de nada. Esmeralda abriga o professor. Leandro é falsamente solidário com Ronaldo. Clara estranha quando Leandro insiste que ela encerre com esse inquérito da morte de Júlio. João e Raul se acusam mutuamente e partem para a briga. Lígia dá bolsadas para separar os dois.
Sexta-feira, 2 de junho
Capítulo 179
Edu acusa Leandro de ter matado Alceu. Mateus garante a Rosana que está com ela não para fazer ciúmes a Rafa. Leandro promete que vai tirar a liberdade, a reputação e o filho de Edu, que, dá-lhe um soco. Leandro grita, chama a polícia e os dois fogem. Nélio jura que esqueceu Amelinha e pede Esmeralda e casamento. João vibra por Raul estar com ciúmes e garante à comadre que seu plano está dando certo. Rafa fica enciumada ao ver Mateus cuidando de Vitinho.
Sábado, 3 de junho
Capítulo 180
Edu reclama que Amelinha está correndo muito. Ela retruca que está salvando a vida dele. O carro da polícia quebra depois de uma manobra ousada de Amelinha. Pedro continua a perseguição sozinho e manda o carro parar. Edu, que assumira o volante, enfia o pé no acelerador. Vitinho não quer ir para o colo de Fábio, que fica sentido. Amelinha sugere que eles procurem em Belo Horizonte um juiz amigo de seu pai. A balconista de um supermercado reconhece Edu e avisa a polícia. Rosana passa mal e Carlos brinca que ela pode estar grávida de Mateus, deixando os dois em pânico. Rafa fica enciumada.
Coração de Estudante vai ao ar de segunda a sábado, às 12h45, com reapresentação à 1h15, e maratona de capítulos da semana aos domingos, a partir das 9h20, no Viva.
Os resumos dos capítulos de Coração de Estudante são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.