A apresentadora Rafa Kalimann, que assumiu recentemente que está em um relacionamento com o empresário Antônio Bernardo Palhares, desabafou e contou como faz para conseguir conciliar sua agenda de trabalho com o namoro. Em entrevista para a Quem, a atriz afirma que mudou a sua forma de ver a vida e que passou a ter a sua própria rotina como prioridade. “Eu entendi que eu precisava parar, cuidar de mim”, ponderou a contratada da Globo.
O que você precisa saber
- Em um relacionamento sério com o empresário Antônio Bernardo Palhares, Rafa Kalimann voltou a falar de sua vida pessoal;
- A atriz explicou como faz para conciliar sua agenda de trabalhos e compromissos com o seu novo namoro;
- “Eu entendi que eu precisava parar, cuidar de mim e vou cuidar das minhas relações e da minha família. Preciso e me tomo como prioridade“, contou.
“É um equilíbrio. A gente tem que ter equilíbrio com a vida, o pessoal e profissional… para o meu meu equilíbrio emocional mesmo eu comecei a designar objetivos. Eu entendi que eu precisava parar, cuidar de mim e vou cuidar das minhas relações e da minha família. Preciso e me tomo como prioridade”, explicou. Rafa Kalimann ainda contou que passou a deixar o celular de lado para conseguir dar mais atenção para os seus amigos e namorado na vida real.
“Então, tem momentos que paro e falo: ‘Deixa o trabalho, deixa o telefone, vou viver as minhas relações da forma que gosto’”, completou. Recentemente, a famosa contou detalhes da nova fase que vem vivendo desde que completou 30 anos, além de reclamar de toda a exposição do seu novo relacionamento.
“É chato ter meu novo relacionamento exposto dessa forma, para todo mundo. Não é legal. Faz parte de quando a gente escolhe ser pessoa pública, mas é do direito de um casal manter essa privacidade. Às vezes a gente não está preparado nem para falar para os amigos; como qualquer pessoa, construo uma relação em degraus. Acho invasivo, acho que é desrespeitoso com esses processos”, desabafou ela.