O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a falar sobre a briga que teve com Anitta no ano passado. Em entrevista concedida ao programa Chupim, da Metropolitana FM, o sertanejo relembrou que tudo começou depois que a equipe técnica da poderosa pediu emprestado os equipamentos de sua banda para conseguir realizar um show, mas fez diversas outras exigências. “Eu liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada”, contou.
O que você precisa saber
- Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, relembrou a briga pública que teve com Anitta no ano passado;
- O cantor afirmou que tudo começou depois que a equipe técnica da artista pediu os equipamentos de sua banda emprestados;
- Não satisfeitos, os funcionários da cantora exigiram diversas mudanças de última hora, o que foi negado pela equipe técnica;
- Revoltada, Anitta teria começado a perseguir o cantor;
- “Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa“, sentenciou o sertanejo.
“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Eu liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, revelou o sertanejo. O músico ainda afirmou que a equipe da cantora teria se vingado reclamando do barulho no camarim em que a dupla estava.
“Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, disse Zé Neto, acrescentando que a dona do hit Envolver teria reclamado da dupla para o motorista deles. “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, finalizou o artista.