Adriane Galisteu completou recentemente 50 anos e comentou como tem lidado com seu o envelhecimento, além de falar sobre ter cabelos brancos. Em entrevista para o Gshow, a apresentadora de A Fazenda afirmou que ainda não conseguiu se libertar da pressão estética que de ter que pintar as madeixas. “Não sou dessas, não consigo viver de cabelo branco”, contou.
O que você precisa saber
- Adriane Galisteu falou sobre a chegada de seus 50 anos e disse que não tem problemas com a sua idade;
- Ela, em compensação, diz destestar ter cabelos brancos, mas aproveitou para confidenciar um detalhe de sua intimidade;
- “Não consigo viver de cabelo branco. Enquanto está só o cabelo, bom. O problema é quando o pentelho é branco, então estou alegre ainda“, disparou.
A comunicadora relata que durante a crise sanitária, muita mulheres conseguiram se livrar, mas ela não foi uma delas. “Tem um monte de mulher que se soltou e se livrou dessas amarras do cabelo branco, principalmente no isolamento social. Um monte de mulher se livrou da tinta, né? Não sou dessas, eu não consigo viver de cabelo branco. Tenho um tufo bem aqui na frente [na região da franja], mas quando começa [a crescer] me irrita”, destacou a loira.
Galisteu afirma que apenas pintar o cabelo não a incomoda, mas uma outra coisa sim. “Me falaram que, enquanto está só o cabelo branco, está bom. O problema é quando o pentelho é branco. Então estou alegre ainda, está tudo bem”, comentou a apresentadora, acrescentando que está bem com a chegada dos 50. “Você fica mais segura, prioriza o que tem que priorizar, não perde mais tempo com bobagem, não se incomoda com o que não é importante. Você entende que o tempo é luxo”, finalizou. Além disso, Adriane Galisteu falou sobre uma das lutas mais difíceis de sua vida.
Em entrevista ao podcast FabTalks, a estrela revelou que travou uma longa batalha contra o vício em cigarro, dizendo que não conseguia viver sem tabaco e que demorou para conseguir ficar totalmente limpa da nicotina. “Eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar”, declarou a contratada da Record. Galisteu conta que acreditava que sua ansiedade aumentaria quando parasse de fumar.
“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade’”, relatou a apresentadora de A Fazenda, contando que a decisão praticar exercícios físicos lhe ajudou com a ansiedade. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, comentou a loira.