A apresentadora Patricia Abravanel, titular do Programa Silvio Santos desde setembro de 2021, depois que o dono do SBT resolveu se afastar da atração que leva o seu nome, contou que o pai lhe deu uma dica importante para melhorar o programa. Na gravação do especial de 60 anos da atração, a artista contou que o veterano notou que o quadros estavam longos e sugeriu que o tempo de cada um fosse diminuído, deixando o formato do dominical mais dinâmico.
O que você precisa saber
- Substituta de Silvio Santos nos domingos do SBT, Patricia Abravanel revelou uma importante dica que recebeu de seu pai;
- “Eu estava fazendo quadros muito longos. Aí ele deu essa dica para a gente fazer quadros menores. E deu certo”, festejou a apresentadora;
- A atração, comandada por Patricia desde setembro de 2021, comemorará 60 anos no ar com um especial na noite deste domingo (4).
“Eu estava fazendo quadros muito longos. Aí ele deu essa dica para a gente fazer quadros um pouco menores. E deu certo”, relatou ela na coletiva de imprensa dos 60 anos do formato, que a reportagem do TV Pop esteve presente. Ela ainda comentou que levou um tempo para se acostumar a interagir com o auditório. “No começo, eu não me sentia super à vontade para fazer brincadeiras com o auditório, porque era uma coisa tão característica dele que eu achei que não tivesse graça comigo”, completou a herdeira do homem do Baú.
A apresentadora ainda comentou a entrevista concedida para Roger Turchetti, do canal Intervenção, em outubro do ano passado, sobre algumas novidades implementadas por ela no tradicional programa dominical da emissora, citando por exemplo o cenário da atração. “O cenário ficou lindo, igual ao de antes, só que mais moderno”, ponderou Patricia Abravanel. “Alguns quadros estão voltando com uma roupagem nova. É a mesma coisa, mas diferente. Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único, e tem muita coisa que só funciona com ele”, afirmou.