Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"MUDAMOS A PARCERIA"

No ar em Vai na Fé, Priscila Sztejnman não tem contrato renovado pela Globo

Cena de Vai na Fé
No ar em Vai na Fé, Priscila Sztejnman foi dispensada dos contratos fixos da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar em Vai na Fé, Priscila Sztejnman usou as redes sociais para relatar que o contrato com a Globo não foi renovado após 12 anos e ela irá trabalhar por obra na emissora. A artista já trabalhou como autora em Malhação: Intensa como a Vida (2012) e O Natal Perfeito (2018) e atriz. Desde 2020, a empresa vem intensificando a mudança nos contratos dos artistas da dramaturgia.

O que você precisa saber

  • Helena de Vai na Fé, Priscila Sztejnman não terá mais um vínculo fixo com a Globo;
  • O contrato da atriz com a emissora chegou ao fim depois de 12 anos e ela passará a ser contratada por obra;
  • A artista permanecerá no canal pelo menos até o final das gravações da atual novela das sete.

“Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão. Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora nosso relacionamento é aberto! Tivemos uma jornada linda!”, disse a atriz de Vai na Fé.

Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos

A artista comemorou a oportunidade de trabalhar em outros projetos fora da Globo. “Agradeço imensamente por todo o crescimento que tive como profissional e ser humano na casa e também por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar junto. Agora sem monogamia, vou para o poliamor no audiovisual que só cresce e gera tantos empregos! Me sinto pronta, curiosa e madura. Cheia de ideias pra tirar da cabeça e realizar no mundo! Sempre a serviço da arte!”, declarou.

“Obrigada em especial a Rosane Svartman [autora de Vai na Fé] que me pescou da faculdade de cinema, da turma da Clelia Bessa quando eu tinha 22 anos e me selecionou pro meu primeiro trabalho remunerado como autora. Lembro que de manhã eu estudava, de tarde trabalhava e de noite escrevia a minha monografia! E serei eternamente grata a Monica Albuquerque que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais.  Que venham os novos desafios! Olá, mercado!”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.