Jurado do Programa do Ratinho desde 2013, Décio Piccinini falou pela primeira vez sobre a morte da sua primeira mulher, Heloísa Martins, mãe de dois dos seus filhos. O apresentador relatou que foi o pior dia da sua vida e declarou que a perda dela fez com que ele surtasse. “Devastadora”, resumiu o comunicador.
O que você precisa saber
- Há dez anos como jurado do Programa do Ratinho, Décio Piccinini relembrou de sua primeira mulher;
- O jornalista diz que a beijou e, quarenta minutos depois, se deparou com ela morta em seu quarto;
- “Eu pirei. Foi o pior dia da minha vida, uma coisa devastadora”, desabafou o artista.
“A gente se casou, veio o primeiro filho e sete anos depois o segundo. A nossa vida estava bonitinha, enquadradinha (…) Dei um beijo nela na testa, ela deitou para dormir e eu fui para sala. Meia hora, quarenta minutos depois, fui para o quarto e ela estava morta. Eu pirei, tentei tudo que pude, chamei o socorro? Foi o pior dia da minha vida, uma coisa assim devastadora. Depois disso fiquei tentando ser pai e mãe ao mesmo tempo, o que não é legal, porque você acaba não sendo nenhum dos dois”, afirmou o artista em conversa com o Sensacional, da RedeTV!.
Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos.
O ex-apresentador do Fofocalizando declarou que conheceu a segunda mulher pelo acaso. “Passei quatro anos viúvo. De repente, fui mudar os óculos e tinha uma moça lá toda de branco, uma morena linda, com um olhão… A Dora acabou ganhando um óculos e um marido e já chegou em casa com dois filhos [os meus]. Não foi fácil para ela, mas ela me deu também um prêmio maravilhoso, o maior presente aos 50 anos: nasceu a Veridiana. Estamos há 28 anos juntos. Eu acredito em casamento”, disse ele.
O jurado do Programa do Ratinho entrou pela primeira vez no SBT em 1970 e relatou como conheceu Silvio Santos. “Eu fazia boletim artístico no rádio, depois ia para redação e, à noite aos finais de semana, estava na televisão fazendo o programa do Luiz Aguiar, que era da rádio Bandeirantes. Luiz resolveu entrevistar um amigo dele, o Silvio Santos. E quando terminou a conversa, Silvio estava com o próprio assessor e disse: ‘Décio, preciso falar com você, queria te convidar para fazer o Show de Calouros comigo'”, declarou.