No Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi falou que gostava muito de aproveitar o dia de lazer e não gostava de ficar dormindo “até acordar”. Sabina Simonato pontuou que não sabia como o colega tirava forças para viver tanto e o apresentador rebateu que ela pode morrer a qualquer momento.
O que você precisa saber
- Rodrigo Bocardi chocou Sabina Simonato com uma sugestão inusitada durante o Bom Dia SP;
- A jornalista disse que gosta de descansar e que não sabe como o seu colega de bancada faz para ter energia;
- “Você vai ter o resto da vida para dormir. Vai ter uma hora que você vai dormir mesmo, não vai acordar mais”, disparou o âncora.
“Eu não sei de onde o Rodrigo Bocardi acha energia. Às vezes, estamos de plantão… Eu falo: ‘da onde você tira energia?’. Eu queria pôr isso [curtir a vida] na prática, porque eu acho que preciso, de fato, viver mais”, analisou Sabina Simonato. O apresentador logo respondeu que ela vai descansar quando morrer. “Você vai ter o resto da vida para dormir. Vai ter uma hora que você vai dormir mesmo, não vai acordar mais”, disse ele. “Bate na madeira, isola”, disparou ela.
Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos
Recentemente, Rodrigo Bocardi passou por uma falha técnica e acabou sugerindo uma mudança para a Globo. O telejornal voltou para o telespectador sem áudio e após alguns segundos que o jornalista se deu conta ao lado de Sabina Simonato. “Agora só? Vocês não estavam ouvindo a gente? Tudo resolvido agora? Estão ouvindo a gente?”, questionou o comunicador ao vivo. “Vocês devem ter visto a nossa feição, a gente estava dando muitas risadas. Eu falei como é bom esse intervalinho, a gente dá umas boas risadas”, afirmou a co-apresentadora.
O jornalista logo sugeriu a mudança. “Eu estava falando que, um dia, a gente vai evoluir ainda… Uma hora a gente vai transmitir, enquanto você assiste ao intervalo, a gente vai deixar um quadrinho no canto para você acompanhar o bastidor. Vai fazer um sucesso”, relatou Rodrigo Bocardi. “É uma turma tão gente boa. Os que estão atrás das câmeras… A gente se diverte. Muito bom mesmo”, confirmou Sabina Simonato.