Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador dotado do SBT é traído por namorada: “Fui chifrado”

Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais pelo tamanho de seu órgão genital (foto: SBT/Instagram/Redes Sociais)
Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais pelo tamanho de seu órgão genital (foto: SBT/Instagram/Redes Sociais)

A vida não está fácil para o jornalista Gilberto Ribeiro. Depois de ter sido demitido da Record por publicar fotos usando sunga branca e de ver o seu casamento de 13 anos indo para o ralo, o apresentador do SBT no Paraná revelou na madrugada deste sábado (23) que foi traído por sua nova namorada. “Já fui chifrado e, com raiva, eu arranquei os chifres para não me chamarem mais de chifrudo”, afirmou ele, que está de férias desde o início do mês.

O comunicador e deputado Estadual pelo Progressistas trabalha na Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho e parceira do SBT, e é o âncora da edição curtibana do Primeiro Impacto desde junho de 2019. Ele foi contratado pela emissora apenas dois meses depois de sua polêmica demissão da RIC, aonde apresentou o Balanço Geral Curitiba durante 12 anos. Na época, ele acusou a emissora de proibir sua entrada no último dia de trabalho.

Desde que iniciou seu recesso do telejornal matinal, Gilberto vinha compartilhando cliques de suas férias ao lado de uma mulher misteriosa. Ele costumava utilizar a ferramenta Stories do Instagram para compartilhar imagens da moça, principalmente de suas mãos, mas nunca deu maiores detalhes de quem seria a sua nova amada. Em uma publicação feita neste sábado e rapidamente apagada, mas recuperada pela reportagem do TV Pop, o jornalista revelou que está se “recuperando outra vez”, dando a entender que não seria a primeira vez em que ele é traído.

HISTÓRICO POLÊMICO

Aos 55 anos, a vida de Gilberto Ribeiro se tornou midiática desde que ele começou a publicar fotos indiscretas em suas redes sociais, muitas delas utilizando uma sunga branca. As imagens viralizaram rapidamente, e o então apresentador da afiliada paranaense da Record acabou virando motivo de piada por conta do tamanho de seu órgão genital: alguns internautas o comparavam com Kid Bengala, enquanto outros afirmavam que a caxumba teria descido. Depois disso, não levou muito tempo para que a RIC dispensasse os serviços do apresentador.

Ele, porém, conseguiu ainda mais atenção da mídia justamente pelo tamanho de seu órgão. Nanci Ribeiro, a sua ex-mulher, deu entrevista para o UOL em maio de 2019 e fez revelações um tanto quanto indiscretas. “O seu pênis é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala. E ele não gosta de usar cueca porque aperta”, revelou ela, na publicação do repórter Felipe Pinheiro. Uma réplica do pênis do ator pornô, vale salientar, é comercializada no mercado erótico e tem 32cm.

Cinco meses depois, quando Gilberto já prestava serviços para o SBT do Paraná, ele voltou a ser destaque nacional. Nanci, em nova entrevista para o UOL, afirmou que o seu casamento chegou ao fim por ele ter a traído com uma fã. “Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, desabafou.

Leia mais