Fael, campeão do BBB12, investiu prêmio em fazendas

Vencedor do BBB12 usou dinheiro do prêmio para comprar fazendas (foto: Arquivo pessoal)
Vencedor do BBB12 usou dinheiro do prêmio para comprar fazendas (foto: Arquivo pessoal)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fael, campeão da 12ª edição do Big Brother Brasil, revelou em entrevista ao site GShow, da Globo, que comprou duas fazendas com o dinheiro que ganhou no programa e hoje vive de criação de gado. Ele também disse que ao sair do confinamento conviveu por um bom tempo com dois sentimentos contraditórios. 

“Descobri um mundão que não sabia que existia, aproveitei e me diverti muito, mas ao mesmo tempo tinha um sentimento de vazio grande, uma saudade do confinamento. Sentia falta das conversas com o Bial, da rotina da casa, das provas, da votação e das pessoas. Durante o programa, até quando ia para uma prova externa, queria voltar logo. Demorou para passar”, lembrou.

O vencedor continua fã do programa e assiste as novas edições sempre que pode: “Adoro! Acompanho, sempre que posso, todas as edições, recordo tudo que vivi e torço como qualquer outro telespectador”.

Após levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o cowboy morou no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas logo voltou para o Mato Grosso do Sul, para focar naquele que sempre foi o seu principal objetivo. “Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado”, disse Fael.

Ele garante que está muito realizado com sua vida de fazendeiro. Hoje, trabalha exclusivamente com criação de gado, reprodução, inseminação e serviços de tecnologia na área. Toda a mão de obra é sua e ele conta que o fato de ser veterinário facilita seus negócios.

“É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também de médico. Não preciso contratar profissional nessa área”, comenta. “Tudo o que conquistei é resultado de muito trabalho e amor. Claro que o Big Brother Brasil foi fundamental para tudo isso acontecer. O programa alavancou a minha vida”, destaca.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP