Protagonista de Terra e Paixão, Johnny Massaro falou sobre como se sente em um papel de galã na trama de Walcyr Carrasco, e aproveitou para elogiar o trabalho e o físico de Cauã Reymond, seu irmão no folhetim da Globo. O ator declarou que tem trabalhado em si mesmo esse padrão de beleza.
O que você precisa saber
- Protagonista de Terra e Paixão, Johnny Massaro revelou uma admiração curiosa por Cauã Reymond;
- “Admiro muito Cauã e acho ele um gostoso. Isso passa pela construção do meu Daniel”, admitiu o ator;
- De acordo com o artista, que diz não buscar a perfeição no folhetim, Cauã Reymond é um exemplo de “virilidade”.
“Eu acabo trabalhando justamente com esse padrão de beleza masculino diretamente. Admiro muito Cauã e acho ele um gostoso, pode colocar aí. E isso passa pela construção do meu Daniel, em que fui encontrar outros lugares do charme, da virilidade, para desenhar o papel na história e fazê-la funcionar”, disse ele sobre se tornar galã.
Leia mais: Fora da Globo, Carlos Tramontina comemora a possibilidade de escolher projetos
Leia mais: Michelle Loreto anuncia gravidez e relacionamento com diretor da Globo
O comunicador relatou que não tem como buscar a perfeição sempre e pontuou que tem algumas manias. “A autocrítica tem um valor, é importante nos olharmos criticamente para autoconhecimento, evolução, mas tem uma dosagem. Não dá para buscar a perfeição o tempo inteiro. E, às vezes, eu me preocupo com a minha”, disse em conversa com o Extra.
“Uma coisa horrorosa que eu faço é: depois que gravei as cenas, estou no carro voltando para casa e começo a repensar o que eu poderia ter feito diferente. Mas eu não posso mudar nada, já foi. O formato da novela me ensina um pouco a trabalhar isso porque, quando você faz um personagem grande, grava muito. Eu fico lá de segunda-feira a sábado, morando nos estúdios, 11 horas por dia, num ritmo rápido, e sei que tem dias que serão melhores do que outros. Fico exercitando um carinho pelo meu trabalho. Dei o melhor que pude naquele contexto. Fazer novela mexe muito emocionalmente e fisicamente”, disse Johnny Massaro.