Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LEANDRO LIMA

Pantanal ou Terra e Paixão? Ator da Globo diz que novela de Walcyr Carrasco é difícil

Cena da novela Terra e Paixão, da Globo
Leandro Lima falou sobre como é atuar em uma trama aberta na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ator da Globo, Leandro Lima interpreta um delegado em Terra e Paixão. O papel é bem diferente do que ele interpretou em Pantanal, como Levi. O artista afirmou que tem sentido bastante dificuldades com a atração pelas grandes camadas que envolvem o papel e o fato de ser uma obra aberta, que pode mudar a qualquer momento. “Tô achando um trabalho muito difícil”, confessou.

“É um personagem que tem várias áreas da vida. Às vezes, o delegado na dramaturgia é só o cara que resolve as tretas, mas ele tem esse lado humano que tem envolvimento e interesse pelas pessoas. Eu não estava tão acostumado a estar em uma obra aberta e, às vezes, fico sem saber onde pisar, mas isso é bom, sinto uma certa insegurança, mas temos que resolver ao longo dos novos capítulos”, detalhou em conversa com a GQ.

Leia mais: Fora da Globo, Carlos Tramontina comemora a possibilidade de escolher projetos
Leia mais: Michelle Loreto anuncia gravidez e relacionamento com diretor da Globo

O ator interpretou o vilão de Pantanal e causou muita revolta no público pelas maldades. O papel é completamente diferente do Marino, o delegado da novela de Walcyr Carrasco. “Temos feito cenas bonitas, principalmente com a Débora Falabella e o núcleo que eu atuo, já fizemos cenas que eu considero que nunca vou esquecer. É uma grande ansiedade porque o Walcyr [Carrasco] sempre vem com reviravoltas. E é como a vida acontece, na vida acontecem muitas coisas absurdas e inesperadas e isso é o grande sucesso do Walcyr”, contou.

O artista já contou em entrevista ao gshow que o personagem é um cara que sabe onde quer chegar. “Marino é um cara que tem suas convicções, mas dança conforme a música. Usa uma certa diplomacia pra chegar onde ele quer”, destacou ele sobre o caráter do delegado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.