Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE DAS SEIS

Globo define mudanças no elenco de protagonistas de Elas por Elas; saiba tudo

Imagem com foto de Karine Teles, Deborah Secco e Monica Iozzi, que vão interpretar protagonistas em Elas por Elas
Karine Teles, Deborah Secco e Monica Iozzi; conheça as protagonistas de Elas por Elas, remake das seis da Globo (foto: Globo/João Miguel Júnior/Isabella Pinheiro)

Compartilhe:

Intérprete de Madeleine em Pantanal (2022), Karine Teles foi escalada pela Globo para o remake de Elas por Elas. A artista completa o elenco de protagonistas do folhetim que está previsto para substituir Amor Perfeito na faixa das seis no fim de setembro. Baseada na história original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), a trama terá mudanças nos nomes das personagens femininas, mas vai manter as principais características delas. Os detalhes foram adiantados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (5).

O que você precisa saber

  • A Globo terminou de definir os últimos detalhes das protagonistas da nova versão de Elas por Elas;
  • Com estreia prevista para o final de setembro, Karine Teles também integrará o time de personagens principais da trama;
  • O folhetim fará mudanças no nome de suas protagonistas, mas irá conservar as características principais da versão original.

Karine vai interpretar Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, que foi vivida por Maria Helena Dias.

Deborah Secco será a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). Helena, a vilã da história que foi interpretada por Aracy Balabanian, será assumida por Isabel Teixeira. Monica Iozzi voltará às novelas e viverá Natália, que foi de Joana Fomm. Késia Estácio, ex-participante do The Voice Brasil, será a modelo Thais, que na versão original de Elas por Elas se chamava Wanda e foi vivida por Sandra Bréa (1952-2000). A veterinária Adriana, que no passado foi interpretada por Esther Góes, agora será de Thalita Carauta.

Leia mais: No ar em Terra e Paixão, Johnny Massaro elogia Cauã Reymond: “Ele é um gostoso”
Leia mais: Renata Lo Prete explica uso de tênis durante Jornal da Globo: “Eu esqueci”

Os trabalhos de Elas por Elas serão liderados pela diretora Amora Mautner. Recentemente, o TV Pop publicou que a Globo está brigando no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) para conseguir registrar o título da novela que tem previsão de estreia para setembro deste ano. Atualmente, o grupo cultural Cia Elas por Elas, de Minas Gerais, detém os direitos de uso do nome. O remake será exibido na faixa das seis substituindo Amor Perfeito e terá mudanças em relação à versão de 1982, que era transmitida às 19h. Por causa do novo horário, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão investir mais em romance.

O ator Cassio Gabus Mendes, filho de Cassiano Gabus Mendes, autor da novela original, foi confirmado como o vilão Otávio, que se envolverá com a advogada Lara. As sequências serão ambientadas no Rio de Janeiro e não mais em São Paulo, como na versão transmitida na Globo em 1982. Na história central, as protagonistas se reencontram após alguns anos afastadas e diversas lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo. A novela contou com o icônico Mário Fofoca, que foi interpretado por Luis Gustavo (1934-2021).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.