Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, da Globo, Laura conversará com César após ser atacada pelo filho do médico. A mulher afirmará que entende que o jovem a atacou pelo fato de que é a amante do pai e logo depois que a mãe morreu. Ela pedirá que ele oficialize a relação que eles possuem para que tudo fique da maneira correta e ela não seja mais atingida.
“Se eu pudesse naquele momento colocar as mãos nele, eu teria feito uma loucura!”, avisará César para a amante. “Você não tem que se mortificar por isso e foi péssimo, é claro… mas não tem como negar. O que você pode fazer?”, questionará. “Eu preciso pedir desculpas de joelhos para você! Meu filho, foi criado por mim, tem o meu sangue!”, dirá César. “Eu fui porque eu quis e eu sabia dos riscos. Você sempre me disse do ódio que ele sentia por mim. Se ele me chamou de piranha, o que eu podia esperar? Poderia ser pior… ele poderia me espancar na frente de todo mundo!”, dirá Laura. “Pelo amor de Deus!”, pedirá César.
A mulher se posicionará contra a situação. “É verdade, César. Eu não tenho nenhuma ilusão a respeito. Nós precisamos mudar a nossa situação, César. Precisamos deixar tudo claro e limpo. Ele tá atacando a amante do pai, ele não vai fazer a mesma coisa com a mulher do pai. A diferença é muito grande!”, dirá.
Fique ligado em Mulheres Apaixonadas
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!