BÁRBARA REIS

Sonia Abrão opina sobre escalação de protagonista em Terra e Paixão

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão opinou sobre Bárbara Reis em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Internet)

Sonia Abrão opinou sobre a escalação de Bárbara Reis em Terra e Paixão e afirmou que a Globo escalou pessoas que não são conhecidas do grande público. A apresentadora apontou Lucy Alves, protagonista de Travessia, e declarou que o “público quer gente conhecida”.

O que você precisa saber

  • Sonia Abrão detonou a escolha de Bárbara Reis para protagonizar Terra e Paixão;
  • Ela considera que os telespectadores da Globo preferem nomes mais conhecidos nos papéis principais;
  • “A Bárbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, mas não era o suficiente para ser a estrela da novela“, disparou a apresentadora.

“Agora eles querem uma estrela porque eles tem dado protagonismo nas novelas e em Travessia já foi assim com Lucy Alves e agora com a Barbara Reis fazendo a Aline, a estrela, que elas não são conhecidas do grande público. A Bárbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, uma grande vilã e essa coisa toda, mas não era o suficiente para trazê-la para ser a estrela da novela. O público ainda quer gente conhecida”, disse.

Leia mais: Globo define mudanças no elenco de protagonistas de Elas por Elas
Leia mais: Chefão da Globo, Boni agradece a Silvio Santos por dinheiro emprestado

Recentemente, Sonia Abrão reacendeu a briga com Patrícia Poeta. “Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada. Não acho que ela queira derrubar [o Manoel], eu acho que ela já derrubou. Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa”, disse.

Após uma série de alfinetadas e um processo movido pela apresentadora do Encontro, o Ministério Público de São Paulo pediu que as duas apresentadoras se encontrem pessoalmente nas próximas semanas. O MP-SP fez a solicitação para que as comunicadoras compareçam em uma audiência de conciliação – que ainda não tem data marcada – para tratar da ação judicial que a titular do Encontro move contra a contratada da RedeTV! por injúria. Na avaliação do órgão, há margem para que a situação seja resolvida por meio de um acordo, sem a necessidade de o assunto ser levado aos tribunais.

Leia mais