Apresentadora do Casos de Família por cinco anos, Regina Volpato respondeu alguns seguidores nas redes sociais. A comunicadora ficou completamente incomodada com a confissão de um homem de que teria traído a mulher com a sogra. “Ficou difícil”, declarou a artista.
O que você precisa saber
- Longe do Casos de Família desde 2009, Regina Volpato passou por um momento digno da antiga atração do SBT;
- Um fã da jornalista revelou que teve relações sexuais com a própria sogra;
- Sem reação, a apresentadora do Mulheres teve que pedir ajuda aos seus seguidores para conseguir opinar no dilema.
A mensagem do seguidor foi um pedido de ajuda sobre a sogra. “Fui visitar minha sogra e acabamos tendo uma relação, o que devo fazer? E ela, agora, vive me pedindo para ir lá de novo”, escreveu ele. A jornalista logo ficou indignada. “Você foi visitar sua sogra e acabaram transando?”, questionou a apresentadora da TV Gazeta. “Coitada dessa pessoa que tem você como marido e essa mulher como mãe, primeiro de tudo, mas como quem mandou o dilema foi você… Cuidado”, declarou.
Leia mais: Filho de diretor demitido da Globo quer chance para atuar na TV: “Estudando”
Leia mais: Leão Lobo diz que foi pego de surpresa com demissão da TV Gazeta
Após um respiro, Regina Volpato analisou a situação como se estivesse no Casos de Família e afirmou que a mulher não merecia. “Cuidado com essa mulher [mãe]. Se ela é capaz de fazer isso com a filha, ela é capaz de fazer muita coisa. Muita coisa. E você também, né”, pontuou. Na legenda do vídeo, a comunicadora pediu a ajuda dos seguidores. “Agora eu preciso de ajuda para responder, porque ficou difícil”, escreveu.
Recentemente, a apresentadora do Mulheres gerou grande repercussão ao anunciar que iria criar conteúdo para uma plataforma muito utilizada para conteúdo adulto. A comunicadora recebeu uma enxurrada de elogios e críticas pelo passo na carreira. A artista pontuou que não seria uma vergonha se escolhesse dividir conteúdo sensual e afirmou que se enxerga melhor aos 54 do que quando apresentava o Casos de Família (2004-2009). “Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?”, disse em conversa com o UOL.