Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SETE PROTAGONISTAS

Escalada para remake de Elas por Elas, Deborah Secco diz ter medo da novela

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre escalação para Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Deborah Secco foi escalada para o remake de Elas por Elas, que deve substituir Amor Perfeito, e afirmou que se sente “ansiosa e temerosa” com o novo desafio em uma novela com sete protagonistas. A trama será baseada na história original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) e terá mudanças nos nomes das personagens femininas.

O que você precisa saber

  • Escalada para o remake de Elas por Elas, Deborah Secco diz estar com medo de seu novo desafio;
  • Ela considera que atuar em uma novela com outras seis protagonistas é uma “jornada nova” em sua carreira;
  • “Um trabalho de novela é tumultuado. Estou ansiosa e temerosa“, admitiu a atriz.

“Estou ansiosa e temerosa. Porque um trabalho de novela é tumultuado. A gente realmente trabalha muito tempo, muitos dias por semana e tal. Mas eu acho que vai dar certo. É uma novela que tem sete protagonistas, então, isso diminui um pouco a responsabilidade e talvez o tempo de trabalho mesmo. Vou ter que me dividir aí. Vai ser uma jornada nova”, contou a artista em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais: Filho de diretor demitido da Globo quer chance para atuar na TV: “Estudando”
Leia mais: Leão Lobo diz que foi pego de surpresa com demissão da TV Gazeta

Deborah Secco irá interpretar a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). Helena, a vilã da história que foi interpretada por Aracy Balabanian, será assumida por Isabel Teixeira. Monica Iozzi voltará às novelas e viverá Natália, que foi de Joana Fomm. Késia Estácio, ex-participante do The Voice Brasil, será a modelo Thais, que na versão original de Elas por Elas se chamava Wanda e foi vivida por Sandra Bréa (1952-2000). A veterinária Adriana, que no passado foi interpretada por Esther Góes, agora será de Thalita Carauta.

Karine Teles foi definida recentemente e vai interpretar Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, que foi vivida por Maria Helena Dias.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.