Sonia Abrão voltou a falar de Patrícia Poeta durante o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. A comunicadora afirmou que o “público” não aguenta mais assistir e a Globo não se posicionou para mudar os rumos da atração. Segundo a jornalista, “é desagradável” assistir e participar do “desrespeito” com Manoel Soares.
O que você precisa saber
- Obcecada por Patrícia Poeta, Sonia Abrão voltou a atacar a apresentadora da Globo;
- A titular do A Tarde é Sua afirmou que os telespectadores não aguentam mais assistir ao programa da jornalista;
- “As pessoas não querem ser cúmplices do desrespeito, de tudo ali, que aconteceu com o Manoel Soares”, disparou a comunicadora.
A apresentadora declarou que a situação está se agravando sem que ninguém tome uma atitude. “Você vê que a situação foi se agravando porque ninguém tinha autoridade para brecar a história. Mas nas reuniões, era sempre sobre atender todos os caprichos da Patrícia Poeta. Ninguém se posicionou, se tivessem feito desde o começo teriam poupado os apresentadores e o público de um clima constrangedor, e não iriam se queimar diante da opinião pública”, disse.
Leia mais: Andréia Sadi ganha espaço na Globo e estreia como plantonista do Jornal Hoje
Leia mais: Cristianne Fridman nega pressão da Record para virar evangélica: “Não fui consultada”
“Não adianta e podem elaborar mil teorias, é límpido, é um produto que o público não quer mais, em função de tudo isso. É desagradável pra gente, como telespectador, participar de tudo isso. As pessoas não querem ser cúmplices do desrespeito, de tudo ali, que aconteceu com o Manoel Soares. E também o que acontece nos bastidores, ficou tudo inviável. Se preocuparam mais com a figura central do programa, do que com o próprio programa”, pontuou Sonia Abrão.
A jornalista da Globo moveu recentemente um processo contra Sonia Abrão. O Ministério Público de São Paulo pediu que as duas apresentadoras se encontrem pessoalmente nas próximas semanas. O MP-SP fez a solicitação para que as comunicadoras compareçam em uma audiência de conciliação – que ainda não tem data marcada – para tratar da ação judicial que a titular do Encontro move contra a contratada da RedeTV! por injúria. Na avaliação do órgão, há margem para que a situação seja resolvida por meio de um acordo, sem a necessidade de o assunto ser levado aos tribunais.