Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA DO GLOBOPLAY

Ator de História de Amor expõe que brigou por cachê melhor: “Me achava o máximo”

Foto de atores de História de Amor
Cláudio Lins falou sobre papel em História de Amor (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Cláudio Lins fez um dos primeiros papéis na televisão em História de Amor (1995). A trama, que estreou no Globoplay, foi criada por Manoel Carlos, contou com a direção de Paulo Ubiratan (1947-1998) e direção geral de Ricardo Waddington. O ator declarou que se achava o máximo na atuação e relembrou que chegou a pedir um cachê melhor.

O que você precisa saber

  • Membro do elenco de História de Amor, Cláudio Lins relembrou o seu papel no folhetim;
  • O veterano revelou que chegou a reclamar de seu salário baixo para trabalhar na novela da Globo;
  • “Eu me achava o máximo, reclamei do meu cachê. E recebi uma chamada homérica do diretor geral“, afirmou o ator.

“Vocês vão perceber como eu era um ator, vá lá, com algum talento e verdade, mas verde e cheio de defeitos! Só que eu me achava o máximo. Lembro até que reclamei do meu cachê na época. E recebi uma chamada homérica do diretor geral! Botei logo o rabinho entre as pernas e aprendi uma grande lição. Como somos prepotentes quando jovens, não? Mas acho que foi essa marra que me fez vingar na carreira artística porque, cá entre nós, eu era muito ruim! Enfim, tudo é aprendizado”, contou ele em conversa com a Quem.

Leia mais: Andréia Sadi ganha espaço na Globo e estreia como plantonista do Jornal Hoje
Leia mais: Cristianne Fridman nega pressão da Record para virar evangélica: “Não fui consultada”

O ator falou que a trama foi muito importante para a carreira dele. “Foi um grande sucesso de Manoel Carlos. Tive a oportunidade de contracenar com grandes atores que se tornaram amigos, como Maria Ribeiro e Carla Marins. Faço uma menção especial ao José Mayer, que foi um grande colega e muito me ensinou quando eu ainda estava engatinhando na profissão”, afirmou.

O artista comemorou a possibilidade de assistir História de Amor e relembrar a novela em que interpretou Bruno. “Tenho lembranças maravilhosas dessa época e vai ser um prazer relembrar o Bruno apaixonado pela Joyce, além de rever atores queridos que já nos deixaram, como Claudio Corrêa e Castro, Eva Wilma e minha eterna avó Iara Cortes”, disse Cláudio Lins.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.