Felipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, falou sobre a demissão do canal para “atender um chamado”. O comunicador saiu da Globo em 2019 e afirmou que teve o apoio de Ana Maria Braga. O jornalista declarou que a apresentadora foi a melhor escola que ele teve.
“A Ana Maria Braga é uma grande referência na minha vida, em todos os sentidos. Ela realmente é uma pessoa cheia de fé, cheia de força. Digo que ela foi minha maior escola que podia ter tido, não só de comunicação, mas em relação a vários outros aspectos, como de autenticidade, de sonhar, de ter fé, de força. Ela me inspira demais”, declarou ele.
Leia mais: Andréia Sadi ganha espaço na Globo e estreia como plantonista do Jornal Hoje
Leia mais: Cristianne Fridman nega pressão da Record para virar evangélica: “Não fui consultada”
O jornalista pontuou que a apresentadora o apoiou em sua decisão. “Quando eu pedi demissão, para viver meu chamado, em um momento só meu e dela, foi tão lindo. Ela me abençoou e disse que era visível que eu tinha recebido um chamado da vida. Então ter essa benção dela foi algo muito poderoso naquele momento, porque eu estava dando aquele passo no escuro e assumindo o risco de largar uma carreira estável. Foi fundamental”, disse ele em conversa com a Caras.
Um dos motivos da saída do ex-repórter do Mais Você da televisão foi a sexualidade. Segundo Felipe Suhre, ele não tinha coragem de se assumir. “[A Sexualidade] foi uma questão que mexeu diretamente com algumas barreiras construídas ao longo da minha vida. Porque quando a gente não aceita quem a gente é, a gente nega uma parte da gente, exclui essa parte e não expressa nem pra gente. Eu não tinha coragem de assumir para mim, imagina para os meus amigos, família e trabalho? Era como se eu vivesse pela metade, eu nunca estava inteiro nas relações que eu tinha”, pontuou.